Bárbara Evans chora pela 1ª vez por perda de um dos bebês: 'O que ficou vai sentir saudade do irmãozinho'
Publicado em 16 de setembro de 2021 17:43
Por Igraínne Marques
Bárbara Evans usou as redes sociais para atualizar os seguidores a respeito de sua gravidez de risco. Anteriormente, a influencer chegou a explicar que estava grávida de gêmeos, mas que um dos embriões poderia não evoluir. Saiba!
Barbara Evans, dias após revelar gravidez de gêmeos, chora ao contar sobre a perda de um dos bebês
Bárbara Evans lamenta perda de um dos filhos, mas diz estar tranquila: 'Vontade de Deus'
Após perder um dos bebês que estava esperando, Bárbara Evans marca chá revelação e garante: 'Estou bem'
Bárbara Evans estava grávida de gêmeos do marido, o empresário Gustavo Theodoro
Bárbara Evans disse que não chorou ao receber a notícia: 'Me conectei muito com Deus nos últimos dias'
Bárbara Evans disse ainda que foi 'melhor' dessa forma do que se tivesse acontecido no meio da gravidez
Como aconteceu no início, o corpo de Bárbara deve absorver o embrião que não evoluiu
Bárbara Evans mencionou que o bebê saudável sempre sentirá falta do irmão
Bárbara Evans garantiu, no entanto, que sempre estará lá para apoiar o filho: 'Vai ter mamãe e papai'
Bárbara Evans ainda não sabe se terá um menino ou uma menina
Quando eram dois bebês, Bárbara admitiu que esperava que fossem um casal ou dois meninos
Bárbara abriu uma votação para saber a opinião do público, e maioria avaliou que será uma menina
Chá revelação de Bárbara está marcado para o fim de outubro
Veja + após o anúncio

Bárbara Evans fez mais um ultrassom nesta quinta-feira (16) e revelou aos seguidores que um de seus bebês infelizmente não conseguiu evoluir. A influencer estava grávida de gêmeos e disse estar tranquila com a notícia: "Me conectei muito com Deus e sei que ele escolheu o que foi melhor para mim nesse momento", explicou.

A modelo fez stories no carro, logo após o exame e disse que aquela era a primeira vez que estava chorando por causa da notícia. "Estou bem", tranquilizou. Em uma explicação rápida sobre o caso, Bárbara disse que seu corpo deve absorver o embrião sem causar prejuízos ao outro bebê, que evolui normalmente e dentro do previsto. Ambos foram colocados ao mesmo tempo em sua barriga.

"Pensei na hipótese de continuar ele vivo, e quando a gente já tivesse mais 20 semanas, ele parasse de bater o coração, talvez eu teria que fazer o parto dos dois, e aí seria muito arriscado para o outro bebê. Então agora, nesse começo, tudo bem - quer dizer, tudo bem para a medicina eu ter perdido esse outro que não estava evoluindo", detalhou. Veja no vídeo abaixo.

© Reprodução, Instagram Stories / @barbaraevans22

Bárbara Evans marca chá revelação para outubro

O chá revelação da modelo, apesar da perda de um dos bebês, se mantém dia 30 de outubro. Bárbara está tentando focar no filho que se mantém saudável em sua barriga: "O que ficou vai sempre sentir falta do irmãozinho", contou, emocionada. "Mas vai ter mamãe, vai ter papai", continuou. Gustavo Theodoro, que descobriu a gravidez da mulher pouco depois da própria Bárbara, concordou ao fundo.

Sobre o sexo, Bárbara até abriu uma votação nos stories do Instagram para saber a opinião do público. Dois terços dos seguidores da modelo acreditam que o casal terá uma menina. "Não tenho preferência", destacou a filha de Monique Evans. "Antes eu achava que era um casal ou dois meninos, agora não sei mais de nada", continuou.

Bárbara Evans tem sofrido com tosses constantes

Apesar de garantir estar bem, a modelo vem relatando, nas redes sociais, uma tosse insistente durante o dia e à noite. Ela explicou que fez vários exames e não há nada realmente preocupante nos sintomas, embora tenha até pensado em Covid: "Deu negativo".

Em um relato mais detalhado, a ex-participante de "A Fazenda" explicou que uma seguidora mandou mensagem dizendo que era um problema comum em grávidas, mas Bárbara disse que o marido também vem tendo problemas. "Acordou de madrugada, de tanto que tossia".

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Filhos de famosos Entretenimento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Vai chorar Piqué? Shakira revela qual é o estado dos seus filhos após se mudar para Miami e ficar longe do pai: 'Nunca os vi...'
Vai chorar Piqué? Shakira revela qual é o estado dos seus filhos após se mudar para Miami e ficar longe do pai: 'Nunca os vi...'
17 de novembro de 2023
Perdeu, Neymar! 7 vezes em que Bruna Biancardi colocou o corpão para jogo em biquínis fios-dentais e deixou os fãs babando
Perdeu, Neymar! 7 vezes em que Bruna Biancardi colocou o corpão para jogo em biquínis fios-dentais e deixou os fãs babando
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Rebeca Abravanel evidencia barriga da 1ª gravidez ao lado do marido, Alexandre Pato, em look branco para pré-estreia
Rebeca Abravanel evidencia barriga da 1ª gravidez ao lado do marido, Alexandre Pato, em look branco para pré-estreia
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias