Barcelona quer prolongar contrato com Neymar até 2022, afirma jornal
Publicado em 22 de dezembro de 2014 14:10
Por Purepeople
Neymar está vivendo um dos melhores momentos da carreira. Apesar de ter ficado de fora da lista de finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo no "Bola de Ouro", da Fifa, o craque do Barcelona vai concorrer a uma das vagas de atacante na "Seleção do ano" na mesma premiação, que acontece em janeiro de 2015. Ele também foi eleito um dos maiores goleadores da Seleção Brasileira e concorre a uma vaga na seleção dos melhores jogadores de 2014 da Uefa. Com tanto sucesso, o Barcelona quer prolongar o contrato com o atacante brasileiro de apenas 22 anos. De acordo com o jornal espanhol "Sport", o clube catalão pretende contar com o jogador até 2022, quando Neymar terá 30 anos. Apesar do contrato até 2018, o Barcelona já está negociando a renovação de contrato do atacante até 2020, com um aditivo até 2022. Ainda segundo a publicação, o clube está procurando os seus principais jogadores alguns anos antes do término de seus contratos para iniciar novas negociações, temendo perder atletas em f
Barcelona quer assinar contrato longo com Neymar
De acordo com o jornal espanhol 'Sport', o Barcelona quer manter Neymar no clube até 2022
Neymar tem 22 anos e, com o novo contrato, ficaria no clube até os 30
Neymar ficou de fora da lista de finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo no Bola de Ouro, da Fifa, mas vai concorrer a uma das vagas de atacante na Seleção do ano na mesma premiação, foi eleito um dos maiores goleadores da Seleção Brasileira e concorre a uma vaga na seleção dos melhores jogadores de 2014 da Uefa
O Barcelona já estaria negociando com o pai de Neymar
Ao lado do argentino Lionel Messi, Neymar forma a principal dupla de ataque do Barcelona
Neymar está no Brasil desde o último domingo, 21 de dezembro de 2014, onde curte pequenas férias ao lado da família e de amigos
Veja + após o anúncio

Neymar está vivendo um dos melhores momentos da carreira. Apesar de ter ficado de fora da lista de finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo no "Bola de Ouro", da Fifa, o craque do Barcelona vai concorrer a uma das vagas de atacante na "Seleção do ano" na mesma premiação, que acontece em janeiro de 2015. Ele também foi eleito um dos maiores goleadores da Seleção Brasileira e concorre a uma vaga na seleção dos melhores jogadores de 2014 da Uefa. Com tanto sucesso, o Barcelona quer prolongar o contrato com o atacante brasileiro de apenas 22 anos.

De acordo com o jornal espanhol "Sport", o clube catalão pretende contar com o jogador até 2022, quando Neymar terá 30 anos. Apesar do contrato até 2018, o Barcelona já está negociando a renovação de contrato do atacante até 2020, com um aditivo até 2022. Ainda segundo a publicação, o clube está procurando os seus principais jogadores alguns anos antes do término de seus contratos para iniciar novas negociações, temendo perder atletas em fim de contrato para outros times. O Barcelona negocia diretamente com o pai de Neymar e as propostas têm agradado.

Jogador curte férias no Brasil rodeado de amigos e mulheres

No último domingo (21), Neymar desembarcou no Brasil para curtir dias de férias. O jogador reuniu amigos em sua casa em Santos, São Paulo, para uma festa e posou para fotos usando uma sunga branca. O jogador passará o Natal na cidade, mas o Réveillon será em Trancoso, na Bahia, onde sua irmã, Rafaella, alugou uma casa.

O craque do Barcelona posou com os amigos e com algumas meninas que marcaram presença na comemoração. Em entrevista ao "Esporte Espetacular", ele garantiu que não está namorando: "Estou tranquilo, o coração tá livre. Solteiro!". O último relacionamento assumido pelo craque foi com Bruna Marquezine, mas o namoro chegou ao fim em agosto deste ano.

O atacante também conversou ao vivo com Faustão no programa "Domingão" e falou sobre as comemorações de fim de ano. Neymar contou que sua passagem pelo Brasil será rápida, já que precisará se apresentar ao Barcelona já nos primeiros dias do ano. "Lá o futebol não para, só para o Natal e Ano Novo mesmo. Vou aproveitar minha família e amigos durante esses dias, mas já volto dia 4 para a Espanha", contou. Ainda na entrevista a Fausto Silva, Neymar brincou dizendo que as melhores mulheres do mundo são as brasileiras.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Esporte Futebol Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Funcionária contratada por Neymar e Bruna Biancardi para prestar serviço a Mavie morre aos 28 anos
Funcionária contratada por Neymar e Bruna Biancardi para prestar serviço a Mavie morre aos 28 anos
28 de outubro de 2023
Notícias similares
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
21 de dezembro de 2023
'Bastante acima do peso': Corpo de Neymar é alvo de duras críticas da imprensa internacional após nova aparição
'Bastante acima do peso': Corpo de Neymar é alvo de duras críticas da imprensa internacional após nova aparição
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias