Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isis Valverde volta a mostrar barriga chapada após parto e fãs perguntam: 'Tbt?'

Além do corpo magrinho menos de 20 dias após dar à luz Rael, o closet gigante e bem organizado da atriz também chamou a atenção dos internautas. Até Sophia Abrahão se manifestou sobre o cômodo. 'Quero seu closet!!!', brincou a apresentadora do 'Vídeo Show'. Muitas mulheres, no entanto, desejaram mesmo a genética da artista. 'Esse é seu corpo de puerpério? Chocada! Você não tem jeito, nasceu pra ser maravilhosa mesmo', elogiou uma seguidora

Isis Valverde voltou a deixar seus seguidores babando neste sábado (08). A mãe de Rael, que deu à luz há exatos 19 dias, deixou a barriguinha de fora e mostrou que já voltou a ostentar o shape que tinha antes de engravidar. "Só quero ser mãe no dia que eu tiver essa maturidade muscular", brincou uma fã. "Tapa na cara da sociedade", se divertiu uma segunda seguidora. "Esse é seu corpo de puerpério? Chocada! Você não tem jeito, nasceu pra ser maravilhosa mesmo", elogiou uma terceira. Outra, ainda, quis saber se era uma foto antiga da artista: "Isso é um tbt?". Mas nem todo mundo reparou tanto no corpo da artista, que já voltou a malhar para manter a forma. Alguns elogiaram mesmo o closet da nova mamãe. "Todo mundo invejando o corpinho lindo e eu invejando o closet gigante", assumiu uma fã. "Quero seu closet!!!", escreveu Sophia Abrahão, atual apresentadora do "Vídeo Show". "Eu só quero um sapato dela", completou uma internauta.

Veja também

Atriz não parou de trabalhar

Na última semana ao postar uma foto em seu Instagram Isis Valverde foi alvo de críticas por não estar ao lado de seu filho recém-nascido. "Vai curtir seu filho ao invés de ficar postando foto todos os dias...", escreveu uma internauta. "Essa não é a realidade das mães no puerpério. Você é mãe de novela", opinou outra. "Está mais preocupada em mostrar a boa forma", concordou uma terceira seguidora. Irritada com as mensagens, Isis respondeu: "Estou trabalhando se você não percebeu! Faço campanha de calçados e como parceira de garota-propaganda de marca tenho um contrato a cumprir. Não posso mais postar foto minha por que tive filho? Gente, que loucura!".

Artista incentivou amamentação

Se a barriga de Isis Valverde sumiu quase que como mágica, por outro lado a atriz vem ostentando seios bem maiores do que tinha antes de engravidar. "Ganhamos de presente", brincou a mulher de André Resende ao responder o comentário de uma fã. Isis, no entanto, se irritou ao ler de uma internauta que ela não deveria entrar em rios, mares e piscina durante a quarentena. Pode deixar que vou ficar no escuro do quarto enrolada na coberta chorando porque meu filho nasceu. Eu hein! Gente, que loucura. Meu filho nasceu saudável, eu estou bem. É motivo para comemorar. Mesmo não tendo noites inteiras de sono, estou feliz. Pode?", questionou. E lamentou: "A imagem sofrida, deprimida e descuidado de mãe que as pessoas insistem em querer estimular. A negação da autoestima para que ela seja vista como boa mãe. O sorriso que deve ser mudado porque se tem um bebê no colo e por aí vai. Meu Deus, quanta ignorância e maldade para com as mulheres. E pior: estes julgamentos vem das próprias mulheres, na maioria das vezes". Por fim, a artista garantiu que está amamentando o filho e escreveu palavras de incentivo a outras mães: "Amamente e se estiver cansada, crie forças e pense que será para o bem do seu tesouro mais precioso. E se por acaso não for possível por algum outro motivo, não se sinta a pior mãe do mundo, tenha certeza de que você está dando o seu melhor sempre".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.