Giovanna Ewbank exibe barriga de gravidez e encanta famosos: 'Baby boom'
Publicado em 20 de fevereiro de 2020 12:44
Por Purepeople
Giovanna Ewbank deixou a barriga de gravidez à mostra em look despojado. A atriz fez uma foto no espelho dentro de seu quarto para registrar a evolução da gestação. Com quase 5 meses, a apresentadora apostou em um microshort aliado a um cropped tie dye para passar o dia em casa. A imagem desta quinta-feira (20) rendeu elogios e comentários positivos na web
Giovanna Ewbank exibe barriga de gravidez em foto nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020
Veja nova foto de Giovanna Ewbank mostrando a barriga de gravidez!
Giovanna Ewbank mostra a evolução da gravidez em foto nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020
Giovanna Ewbank impressiona por crescimento da barriga de gravidez em foto nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020
Giovanna Ewbank deixa barriga à mostra em foto nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020
Brriga de gravidez de Giovanna Ewbank encanta em foto publicada nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020
Giovanna Ewbank está grávida do marido, Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank mostrou a evolução da gravidez
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank registrou a evolução da gravidez em publicação no Instagram. A apresentadora está à espera do terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso e celebrou o momento especial nas redes sociais. Nesta quinta-feira (20), a mãe de Títi e Bless exibiu uma foto no espelho de seu quarto, mostrando a cama e uma vegetação ao fundo. Na imagem, ela está usando um short jeans e um cropped tie dye colorido, estampa que está em alta nesta temporada. As peças mais curtinhas não esconderam a barriga de gestação da artista, que exibiu o ventre de quase 5 meses. "(baby) BOOM dia", brincou a atriz na legenda junto com emojis de coração e brilho. A frase foi uma brincadeira a ideia do 'baby boom', um ditado que tem a ver com a quantidade de mulheres que estão ficando grávidas ao mesmo tempo.

Fernanda Paes Leme e mais famosas elogiam a apresentadora

Giovanna Ewbank, que chamou atenção ao levar os filhos em passeio, encantou muitos famosos ao compartilhar foto da evolução da gestação. Entre elas, a artista recebeu mensagens positivas de Fernanda Gentil, Fernanda Paes Leme, Sheron Menezzes, Yasmin Brunet e muitos outros. "E!!! Esse baby boom", comemorou Mica Rocha e, na sequência, Gretchen exaltou a amiga: "Linda demais".

Barriga de gravidez de Giovanna Ewbank encanta a web: 'Cresceu'

Giovanna Ewbank deixou os fãs encantados ao mostrar a evolução da gestação. "Sem maturidade para sua barriguinha", avisou um internauta e outro continuou: "Essa barriguinha... Você é perfeita, meu Deus". A web ficou impressionada com o crescimento do bebê. "Wow e de repente a barriga", celebrou um seguidor e outro continuou: "Que barriguinha mais linda. Já imaginando um ensaio". As pessoas ainda elogiaram a beleza da mulher de Bruno Gagliasso. "Blusa perfeita! Short perfeito! Pele, corpo, tudo! Ah, e a barriguinha linda crescendo... Conjunto perfeito, em harmonia!", apontou.

Filho mais novo é comparado com Bruno Gagliasso. Saiba!

Recentemente, Giovanna Ewbank detalhou a personalidade do filho mais novo, Bless. O herdeiro, que adora brincar com a mãe, possui muitas semelhanças com o marido da apresentadora, de acordo com a mesma. "Meu pequeno príncipe exibido como o papai Bruno Gagliasso, adora uma foto, um palco, cantar e dançar na frente de todos! Quando chega o tio André Nicolau com sua máquina fotográfica, então, é muita pose o dia todo... Te amo, meu príncipe Bless, lindo da mamãe!", destacou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank chora ao comentar reta final da gravidez de Fernanda Paes Leme: 'Momentos desafiadores'
Giovanna Ewbank chora ao comentar reta final da gravidez de Fernanda Paes Leme: 'Momentos desafiadores'
19 de março de 2024
Angélica exibe barriga definida em look nude e fãs se empolgam. Confira!
Angélica exibe barriga definida em look nude e fãs se empolgam. Confira!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias