Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça destaca barriga de gravidez em look e web nota: 'Léo crescendo'

Compartilhe no Facebook
Vivendo a experiência e emoção da primeira gravidez, Marília Mendonça publicou fotos no Instagram do show que fez em Salvador. Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram a sertaneja. A barriga de 5 meses da cantora também chamou atenção nos cliques. 'A barriguinha, meu Deus', derreteu-se uma. 'Sua barriga está linda', falou outra. 'Olha a barriga dela', babou um terceiro

Marília Mendonça compartilhou com os seguidores no Instagram fotos do show que fez no Salvador Fest, em Salvador, nesta terça-feira (17). Nas imagens, a cantora aparece usando vestido prateado e tênis slip-on. "Show lotado! Obrigada. Foi muito especial", disse. Aos 5 meses, a sertaneja também surpreendeu os internautas com o tamanho da barriga de gravidez nos cliques. "Olha a barriga dela", babou uma. "A barriguinha, meu Deus", derreteu-se outra. "O Léo só crescendo aí dentro", notou um terceiro. "Grávida linda", acrescentou uma fã.

Cantora ganha abraço de Ivete Sangalo no palco

Durante a apresentação de Marília, Ivete Sangalo quase foi barrada por dois seguranças ao "invadir" o palco para abraçar a artista. De roupão, a baiana cumprimentou a jovem de 24 anos. "Você vai me fazer chorar aqui, no começo do show. Uma invasão dessas, eu vou falar viu? Um beijo, meu amor. Obrigada! Coraçãozinho quase saiu pela boca agora. Tem que respeitar viu gente? Tem que respeitar. Deixa eu me recuperar", comentou a mamãe de primeira viagem, ansiosa pela chegada do filho. Na web, Ivete compartilhou o vídeo do encontro e escreveu: "Fã demais dessa mulher linda".

Sertaneja lança projeto no Globoplay

Na última sexta-feira (13), Marília lançou a primeira temporada "Todos os Cantos". A série documental acompanha a realização do plano da sertaneja: o de prestigiar os fãs em todas as capitais do país, cantando gratuitamente, e de surpresa, em locais públicos. "Logo no início, vi que seria impossível realizar o projeto do jeito que sonhei: chegar na cidade, pegar um músico e cantar sentada no banco da praça. Na primeira cidade que escolhemos, Belém (em setembro do ano passado), ainda não tinha palco, fizemos o show em um monumento, no centro da cidade. Foi aí que percebemos que a estrutura teria que ser muito diferente, pela quantidade de pessoas, pela segurança de todos. Em Goiânia, a segunda cidade, tudo já ficou maior e foi crescendo", explicou ao jornal "O Globo".

Marília Mendonça ganha elogio de diretor

Diretor de dois DVDs de Marília, Fernando Trevisan, o Catatau, foi só elogios à cantora: "Muita coisa pode acontecer, o 'Todos os Cantos' não tem um roteiro, os episódios podem mudar completamente de acordo com o que acontece. Não sabíamos como íamos lançar um produto como esse (que ia além de um DVD), mas aí as plataformas abriram esse espaço para as séries e isso resolveu um problema do streaming: o público consome tudo muito rápido e logo quer mais. Meu foco era na intensidade do que a Marília estava fazendo em cada lugar. Eu achava que a Marília ia ser uma Cássia Eller do sertanejo, ela era muito natural, só se preocupava em cantar. Se a onda das mulheres na cena acabasse, eu tinha certeza de que era ela quem iria sobrar. O sucesso não foi uma surpresa para mim".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.