Ivete sobe ao palco de Marília Mendonça e segurança tenta barrar cantora. Veja!
Publicado em 15 de setembro de 2019 23:21
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Um segurança de Marília Mendonça cometeu uma gafe ao confundir Ivete Sangalo com uma fã durante o show da sertaneja no Salvador Fest, neste domingo (15). Tudo começou quando a mãe de Marcelo, que tocou percussão na apresentação da mãe, decidiu invadir o palco de surpresa para dar um abraço em Marília. Rapidamente o segurança tentou impedir, mas voltou atrás quando se deu conta de que se tratava de Ivete Sangalo
Ivete Sangalo quase foi barrada pelo segurança de Marília Mendonça neste domingo, 15 de setembro de 2019
Ivete Sangalo se apresentou no Salvador Fest e, após o show, decidiu entrar no palco de Marília Mendonça para dar um abraço na cantora
Marília Mendonça estava se apresentando quando foi pega de surpresa por Ivete Sangalo
O segurança de Marília Mendonça não reconheceu Ivete Sangalo e tentou tirar a artista do palco
Fãs de Ivete Sangalo e Marília Mendonça se divertiram com a gafe do segurança
Ivete Sangalo usou vários looks poderosos em seu show
Ivete Sangalo chegou ao local do show acompanhada pelo filho, Marcelo
Filho mais velho de Ivete Sangalo, Marcelo tocou percussão no show da mãe
Veja + após o anúncio

Sem querer Ivete Sangalo acabou protagonizando uma cena inusitada. Uma das cantoras mais famosas do Brasil, a mãe de Marcelo, Helena e Marina decidiu entrar de surpresa no palco do show de Marília Mendonça, mas quase foi barrada por um segurança da sertaneja, que a confundiu com uma fã. "Você vai me fazer chorar logo no início do show, né", brincou a mãe de Léo, que ainda nem nasceu, mas já ganhou uma música da artista. A gafe aconteceu durante o Salvador Fest, que contou neste domingo (15) tanto com o show de Marília, quanto com a apresentação de Ivete, que chegou acompanhada pelo filho mais velho, Marcelo, de 9 anos, que tocou percussão no show da mamãe famosa.

Internautas se divertem com gafe de segurança

Em pouco tempo o vídeo de Ivete Sangalo quase sendo barrada no show de Marília Mendonça caiu na rede e internautas não perdoaram a gafe. "Se até Ivete foi barrada imagina nós, pobres mortais", se divertiu uma seguidora. "Olha o segurança segurando o segurança", brincou outra, referindo-se ao fato de que uma segunda pessoa foi até o local pedir que o segurança não barrasse a jurada do "The Voice Brasil", comparada aos filhos em foto de infância.

Marília Mendonça exibe fio de cabelo branco

Marília Mendonça divertiu seus fãs aos encontrar seu primeiro fio de cabelo branco na cabeça. "Oficialmente mãe", comentou a artista de apenas 24 anos, cujo herdeiro é fruto do namoro com o também cantor Murilo Huff. Além da mudança nas madeixas, a artista contou aos seus seguidores que tem sentido muitas dores nas costas com a proximidade do parto e o consequente aumento da barriga. Para ajudar, começou a fazer Pilates e contou, empolgada: "Meu corpo está todo alongado, alívio imediato das dores do encurtamento". Em outra observação sobre as transformações sofridas pelo corpo durante a gestação, a sertaneja brincou: "Gente, olha o tamanho do meu nariz. O que está acontecendo, cara? Meu Deus, eu tô a própria Fiona sem tirar nem por. Faltou meu cabelo ruivo de trança".

Exame de gravidez de Marília Mendonça foi vazado

Marília Mendonça desabafou recentemente sobre as consequências de ser uma pessoa famosa e não ter privacidade. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", lamentou.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Música Show Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Irmão de Marília Mendonça revela atitude chocante de Manu Bahtidão no dia da morte da cantora: 'Imagina respeitar...'
Irmão de Marília Mendonça revela atitude chocante de Manu Bahtidão no dia da morte da cantora: 'Imagina respeitar...'
28 de março de 2024
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
Lollapalooza 2024: famosas ousam em looks com calça suja, capa de chuva e muita transparência. Veja fotos do segundo dia do evento!
Lollapalooza 2024: famosas ousam em looks com calça suja, capa de chuva e muita transparência. Veja fotos do segundo dia do evento!
23 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias