Xô, preguiça! Marina Ruy Barbosa posa com look fitness no espelho. Foto!
Publicado em 2 de novembro de 2019 08:43
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Marina Ruy Barbosa postou uma foto no espelho em que aparecia sem produção, usando top e calça legging para malhar na noite de sexta-feira (01). De férias de seus trabalhos na televisão, a ruiva ainda dividiu com os fãs um momento com seu afilhado, Eduardo, de 9 meses. O menino é o filho mais novo de Luma Costa e foi batizado no fim de outubro no Rio de Janeiro.
Marina Ruy Barbosa posa com look fitness no espelho e barriga da atriz chama atenção em fot postada no Instagram Stories na sexta-feira, dia 01 de outubro de 2019
Marina Ruy Barbosa não deixou de lado os treinos na sexta-feira (01) e exibiu o look escolhido para a academia em foto no espelho
Marina Ruy Barbosa também mostrou fotos de seu encontro com o afilhado, Eduardo, filho de Luma Costa
A silhueta definida de Marina Ruy Barbosa chamou atenção na foto com look de academia
Marina Ruy Barbosa, casada com o empresário Xande Negrão, está de férias da TV e ainda não tem previsão de retorno
Marina Ruy Barbosa ganhou elogios ao posar de biquíni no Ceará
Marina Ruy Barbosa tem aproveitado as férias em programas caseiros e com amigos
Marina Ruy Barbosa não tem previsão de retorno à TV mas revelou o desejo de fazer uma vilã
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa deixou a preguiça de lado e se exercitou na noite de sexta-feira (02): em seus Instagram Stories, a atriz - elogiada ao aparecer com make em tom alaranjado em selfie - compartilhou uma foto sem maquiagem em frente ao espelho com look fitness e a barriga definida, deixada de fora com a combinação de top e calça legging, chamou atenção. Ela ainda mostrou uma foto de seu encontro com seu afilhado, Eduardo, filho mais novo de Luma Costa, batizado no fim de outubro no Rio de Janeiro.

Atriz projeta retorno à TV: 'Doida por uma vilã'

Longe das telinhas desde o fim de "O Sétimo Guardião", Marina ainda não tem retorno às novelas previsto, mas já entregou a vontade de interpretar um papel inédito em sua carreira. "Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", afirmou a jovem. Casada com o empresário Xande Negrão, com quem comemorou 2 anos de união com viagem ao Ceará, ela ainda ponderou sobre o trabalho na TV: "É muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias supernecessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto. Estou aprendendo a dizer 'não' a certos trabalhos e esperar por outros".

Ruiva fez balanço de 2019: 'Sobreviver'

Em suas redes sociais, Marina respondeu perguntas de fãs e, ao se deparar sobre qual havia sido sua maior dificuldade em 2019, ela afirmou: "Sobreviver a ele mesmo...". O ano da ruiva foi marcado por polêmicas nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião" e ela também perdeu uma de suas pets, a gata Ruth, que a acompanhava há 9 anos.

'Vida analógica não é doce', analisa Marina

Ativa na web e considerada referência de moda e estilo, Marina usou sua voz para fazer uma ponderação importante sobre o mundo online. "A rede social é uma edição, escolhida a dedo, dos nossos melhores momentos. A vida analógica não é doce o tempo todo. Obviamente que tenho defeitos, físicos e emocionais. E tem coisas das quais eu não gosto em mim, mesmo que digam o contrário. Mas cada vez a convivência com essas imperfeições se torna menos pesada e cheia de cobranças comigo mesma. Mas não alimento esse tipo de comentário como 'perfeita' ou 'sem defeito', porque acho que mesmo querendo elogiar, devemos prestar atenção nesse tipo de buscar o inalcançável e impossível da 'perfeição'", argumentou a atriz.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
20 de novembro de 2023
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias