Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa vilã? Atriz deseja papel papel inédito: 'Querendo ser má'

Compartilhe no Facebook
De férias da TV, Marina Ruy Barbosa contou que gostaria de interpretar algo diferente. A atriz falou também que não se arrepende de ter crescido em frente às câmeras. 'O processo de fazer novela é muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias supernecessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto', declarou

Marina Ruy Barbosa falou sobre os próximos planos para a TV em conversa com o programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, nesta quinta-feira (17). Curtindo férias após ter emendado "Deus Salve o Rei" e "O Sétimo Guardião", a atriz contou que gostaria de interpretar algo diferente. "Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", contou durante o Meus Prêmios Nick 2019, em São Paulo, onde brilhou no tapete laranja com look curto com manga chamativa e ousou com delineado combinando com as unhas.

Atriz diz que foi bom ter começado carreira cedo

Marina afirmou também que não se arrepende de ter crescido em frente às câmeras. "O processo de fazer novela é muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias supernecessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto. Estou aprendendo a dizer 'não' a certos trabalhos e esperar por outros", falou a mulher do empresário Xandinho Negrão, com quem completou dois anos de casada.

Marina Ruy Barbosa não se deslumbra com elogios

Como 34,6 milhões de seguidores no Instagram, Marina ganhou fama de "perfeitinha" dos fãs. Em entrevista anterior, a ruiva dispensou o rótulo. "É uma demonstração de carinho vindo de quem gosta de mim, do meu trabalho. Mas a rede social é uma edição, escolhida a dedo, dos nossos melhores momentos. A vida analógica não é doce o tempo todo. Obviamente que tenho defeitos, físicos e emocionais. E tem coisas das quais eu não gosto em mim, mesmo que digam o contrário. Mas cada vez a convivência com essas imperfeições se torna menos pesada e cheia de cobranças comigo mesma. Mas não alimento esse tipo de comentário como 'perfeita' ou 'sem defeito', porque acho que mesmo querendo elogiar, devemos prestar atenção nesse tipo de buscar o inalcançável e impossível da 'perfeição'", comentou.

Ruiva mantém cuidados com o corpo nas férias

Dona de um corpo sequinho, Marina tem seguido o desejo de cuidar das suas curvas e mantém uma rotina de exercícios. "São férias meio fajutas. Porque estou trabalhando muito fazendo outras coisas. Mas sem a rotina diária dos estúdios sobra um pouco mais de tempo sim e estou fazendo tudo o que não fiz no último ano, como os exames de rotina, organizando a casa, cuidando das plantas, dos meus gatos. Gosto de me exercitar e principalmente gosto de me alimentar bem, comer saudável. Tento fazer musculação, correr e estou me organizando para voltar a lutar. Amo e é bom que desestressa", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.