Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Grávida de 1º filho, Virgínia Fonseca nota crescimento em barriga: 'Tem neném'

A influencer está grávida de dois meses do primeiro filho e percebeu que sua barriga já mudou desde que descobriu a vinda do bebê. Em vídeo no Instagram Stories, ela exibiu o corpo e apontou: 'De frente não dá muito para perceber que tem neném, mas de lado já dá para dar uma reparada'.

A barriga de Virgínia Fonseca, grávida de 2 meses, já mudou. Foi o que a influenciadora mostrou em vídeo no seu Instagram Stories nesta terça-feira (20). "De frente não dá muito para perceber que tem neném, mas de lado já dá para dar uma reparada", afirmou a namorada do cantor sertanejo Zé Felipe.

Vídeo: Virgínia Fonseca exibe crescimento de barriga na gravidez

Lipo LAD não afetará bebê, aponta influencer

No fim de agosto, Virgínia passou por uma lipoaspiração em alta definição e definiu ainda mais o abdômen. Ao responder fãs em vídeo para seu canal no Youtube, ela explicou que o procedimento estético não afeta a saúde do bebê. "A lipo não vai atrapalhar em absolutamente nada, conversei com meu médico e ele falou que não ia mudar nada", contou. Apesar disso, Virgínia fez uma ponderação, percebida por ela mesma. Estou sentindo bastante cólica, então talvez seja o fato que minha barriga estava muito pra dentro, muito colada. Mas isso não vai afetar em nada o bebê, quem vai sofrer sou eu. A barriga esticando e eu com cólica", justificou. Com planos de ter uma família grande, ela acrescentou: "A última coisa que eu vou pensar agora é a lipo... Depois do terceiro, eu penso!"

Casal pode ser pais de gêmeos

Segundo Virgínia, por uma questão genética, eles podem ter filhos gêmeos. "O pai do Leo é gêmeos, então a gente tem chance. A gente ainda não sabe, eu queria muito que fosse, mas Deus sabe de todas as coisas", afirmou a jovem, fã de looks estilosos na gravidez. Ela ainda apontou efeitos colaterais da gravidez. "Eu acordo passando mal, dor de cabeça, tontura, enjoo. Acordo passando mal! Eu achava que ia ser daquelas que não sente sintoma nenhum", listou.

Virgínia está na dúvida sobre parto

Outra internauta quis saber se ela queria ter o herdeiro de modo natural ou com cirurgia. "Desde o início, eu estava falando que queria cesárea pois via muitas mulheres falando que era uma dor de morrer no parto normal", indicou. No entanto, depois de ver o documentário "Renascimento do Parto", ela mudou de ideia. "Já estou mais: 'não sei mais se quero cesárea', porque o parto normal tem muitos benefícios para o bebê... Tem gente que quer parto normal e não consegue, daí precisa fazer cesárea. Isso é uma coisa que me conforta", afirmou. A namorada de Zé Felipe ainda reforçou seu foco na vida profissional. "Estou pensando mais em trabalhar para eu ter condições de dar o melhor para o meu filho", argumentou Virgínia, acrescentando: "Vou ter o neném e vai ser uma responsabilidade e um gasto a mais para o resto da vida".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.