Simone, grávida, dança nova música com o filho e encanta famosos: 'Riqueza'
Publicado em 13 de dezembro de 2020 00:22
Por Laís Fernandes
Irmã de Simaria gravou vídeo dançando 'Foi Pá Pum' com o filho, Henry, em uma praia em Cancún, no México, onde passam férias. A gravação encantou diversos famosos, que teceram elogios. 'Isso é riqueza', escreveu Claudia Leitte. 'Tão lindo', declarou Tom Cavalcante. 'Que lindeza', elogiou Iza.
Irmã de Simaria, Simone dança com o filho, Henry, e barriga de gravidez se destaca, em 12 de dezembro de 2020
Irmã de Simaria, Simone exibe corpo em foto de biquíni
Irmã de Simaria, Simone curte férias em Cancún com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry
Irmã de Simaria, Simone está grávida de 6 meses da filha, Zaya
Simone exibe barriga de gravidez em foto com o marido, Kaká Diniz
Irmã de Simaria, Simone espera a primeira filha, Zaya
Simone não sabe se vai optar por parto normal
Simone pretende interromper amamentação antes do primeiro ano da filha
Veja + após o anúncio

Simone cumpriu o desafio do novo hit da dupla com Simaria, "Foi pá pum", ao lado do filho, Henry. Neste sábado (12), a cantora – que exibiu as novas curvas em uma foto de biquíni – compartilhou um vídeo dançando a coreografia da música acompanhada do menino, fruto do casamento com Kaká Diniz. Na gravação, os dois se divertem em uma praia de Cancún, no México, onde a família passa férias.

Nos comentários da postagem, vários famosos derreteram-se pela dupla. "Isso é riqueza", escreveu Claudia Leitte. "Tão lindo", declarou Tom Cavalcante. "Que lindeza", elogiou Iza. "Coisa linda de Deus! Vontade de dar um aperto nesse menino. E essa barriga que ta linda, amiga?", comentou Fabiana Karla sobre a gestação de 6 meses de Zaya. A barriga de gravidez de Simone já havia ficado em evidência em um vídeo no qual ela dança ao som da música "You're The One That I Want", conhecida pelo filme "Grease".

Simone fala sobre parto e amamentação de Zaya

Durante uma interação com fãs em seu Instagram Stories, Simone revelou aos seguidores se pretendia dar à luz Zaya por meio do parto normal. "Eu enfrento essa dor que todo mundo diz ou não? Vamos ver", comentou. A cantora ainda revelou que pretende interromper a amamentação da filha antes do primeiro ano de vida. "Se eu tiver leite, até o sexto ou sétimo mês", declarou.

A mulher de Kaká Diniz, grávida de seis meses, surpreendeu ao declarar que não vai fazer ensaio de gestante. "Não tenho paciência pra essas coisas, não. Não sei se é porque tiro foto todo dia, toda hora e todo o minuto, que quando chega nessas horas eu evito", comentou a artista, que exibiu o barrigão ao dançar com Simaria na piscina.

Cantora faz planos para licença-maternidade: 'Dar leitinho pra ver se engorda'

Em conversa recente com o Purepeople, Simone falou sobre os planos para o período em que ficará afastada do trabalho após o nascimento de Zaya. "A mamãe vai cheirar muito, dar leitinho para ver se engorda ela e emagrece a mamãe (risos)... Pretendo tirar 30 dias para ficar bem colada, mas depois voltar com uma agenda mais tranquila", aponta a sertaneja. Com a menina, que já ganhou diversos looks da tia, Simaria, a mulher de Kaká pretende seguir a mesma rotina que teve com o primogênito: "Assim como fiz com o Henry, levei ele para estrada".

Ainda planejando os compromissos para o próximo ano, a cantora pretende cuidar disso com calma ao lado de Simaria . "A gente não quer abarrotar a agenda, vai organizar tudo com muita sabedoria", garantiu Simone.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos na praia Instagram dos famosos Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
16 de fevereiro de 2024
Andressa Urach e o filho que grava seus vídeos pornô topam nova experiência e revelam surpresa: 'Está acontecendo, real'
Andressa Urach e o filho que grava seus vídeos pornô topam nova experiência e revelam surpresa: 'Está acontecendo, real'
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias