Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

5 formas de usar batom vermelho nas makes de verão

Compartilhe no Facebook
Batom vermelho é um must have de maquiagem em qualquer época do ano, seja qual for a ocasião ou o seu tom de pele. E no verão, a dica é apostar no red lipstick de maneira leve, fresh, aproveitando a nuance para dar aquela pitada alto-astral de cor no visual. Para te mostrar como tirar proveito do batom vermelho no verão, nós separamos 5 ideias de make para você copiar!

Verão pede maquiagens leves, com frescor e, claro, com um ponto de cor para levantar o look! E o batom vermelho se encaixa superbem nessa proposta: apesar de ser favorito nas maquiagens mais elaboradas de festa, o cosmético também é curinga para compor makes com uma pegada mais sutil e veraneia. Na galeria, nós reunimos algumas ideias de makes leves com o batom para você copiar. E aqui embaixo, tem 5 dicas de como incluir o red lipstick nas suas makes de verão. Vem ver:

1 - Batom vermelho + pele natural

O acabamento da pele faz toda a diferença no resultado final da maquiagem. Se a proposta é uma make leve mesmo com o batom vermelho, a dica é deixar a pele natural. Mas se você não dispensa uma cobertura, a dica é usar um BB Cream ou um protetor solar com cor, em vez da base de make. O BB Cream uniformiza o tom da pele e esconde pequenas manchinhas, mas entrega um efeito bem mais leve e deixa a pele com viço. Assim, o batom vermelho não deixa o look pesado e você pode apostar no visual sem medo durante o dia.

2 - Batom vermelho com delineado branco

O delineado branco é uma das trends de verão por entregar um efeito super fresh e com vibes futurista ao olhar. Com o batom vermelho, ele faz um duo estiloso e que pode ser facilmente usado em festas, tanto de dia quanto à noite. Você pode trocar o clássico delineado gatinho preto pelo branco, desenhando o traço rente as pálpebras com o lápis.

3 - Batom vermelho com lip tint

Se você curte um red lips mas ainda acha que a cor fica muito pesada para as makes de verão, a dica é apostar no lip tint! O cosmético é uma das febres deste verão, e a gente explica o porquê: ele é uma espécie de batom tinta que entrega uma cor avermelhada ou rosada aos lábios, mas com um efeito manchadinho, como se fosse a cor natural da sua boca. O legal é que ele tem longa duração, o que é perfeito para encarar o calorão do verão!

4 - Batom vermelho com acabamento glossy

O efeito glossy é queridinho no verão por entregar um efeito fresh e molhado à maquiagem! E o batom vermelho também pode receber essa cobertura para deixar seu look mais veraneio. Você pode apostar em um batom vermelho que já tenha uma textura em gloss ou aplicar um batom matte e fazer a cobertura com gloss transparente por cima. Para combinar, você pode deixar os olhos com uma make neutra, aplicando sombras em tons de marrom ou nude, ou apostar no acabamento glossy também nas pálpebras.

5 - Batom vermelho + delineado gatinho

Uma forma glam de usar o batom vermelho no verão é fazendo o duo mais clássico de todos: batom vermelho e delineado gatinho preto! Essa proposta é perfeita para as makes de balada ou festas mais sofisticadas à noite. A dica é deixar o olhar apenas com o delineado preto, sem sombras para não pesar no visual - se ainda assim preferir marcar o olhar, vá nas sombras amarronzadas, que são neutras.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.