'BBB 21': Fiuk e Juliette se desentendem após formação de Paredão. 'Não sou seu filho'
Publicado em 22 de março de 2021 10:28
Por Bruna Vilar
Juliette e Fiuk se desentenderam após formação de Paredão no 'Big Brother Brasil 21', que quase terminou com sister na berlinda. Em conversa no quarto do líder com Gil e Sarah, a advogada interrompeu o cantor, e isso fez o filho de Fábio Jr. sair do cômodo irritado para fumar
'BBB 21': Fiuk e Juliette se desentendem após 'corte' da advogada no filho de Fábio Jr. em conversa no quarto do líder
'BBB 21': Juliette interrompe Fiuk em conversa com Sarah e Gil no quarto do líder e o cantor reage mal
'BBB 21': Fiuk reclama de Juliette por sempre interrompê-lo nas conversas dentro da casa mais vigiada do Brasil
'BBB 21': Juliette e Fiuk se desentendem após sister confrontar Sarah por voto no Paredão
'BBB 21': Juliette interrompe Fiuk em discussão com Sarah no quarto do líder Gil, após formação de Paredão
'BBB 21': Fiuk se estressa com interrupção de Juliette, sai do quarto e vai fumar na área externa da casa
'BBB 21': Juliette confrontava Sarah sobre voto no paredão quando se desentendeu com Fiuk
'BBB 21': Sarah e Juliette conversavam sobre o voto da brasiliense na maquiadora no quarto do líder quando Juliette e Fiuk se desentenderam
'BBB 21': Juliette conseguiu escapar do Paredão por decisão do líder Gil e foi confrontar Sarah por voto
'BBB 21': Fiuk não ganhou prova Bate e Volta e está no Paredão dessa semana
Veja + após o anúncio

Juliette e Fiuk se estranharam após uma formação de Paredão inesperada na casa do "Big Brother Brasil 21" neste domingo (21). Ao descobrir que foi votada por Sarah no "dedo-duro", sua antiga aliada dentro do jogo, a advogada foi atrás da sister no quarto do líder, e a conversa terminou com um mal-estar entre a paraibana e o filho de Fábio Jr. "Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto", pontuou o cantor.

Juliette se considera 'alvo fácil' no jogo

Em conversa com Sarah, Gil e Fiuk no quarto do líder, a advogada afirmou ter sido um "alvo fácil" essa semana para a brasiliense, cuja relação vem sendo estremecida dentro do jogo. "Amiga, eu fui alvo fácil porque teve um mal-entendido comigo. Não teve com os outros", pontuou. "Era mais fácil votar em quem tu não brigou ou em quem tu brigou? Quando a gente tem briga, a coisa mais fácil do mundo é votar", continuou. "É mentira?"

Sarah e Fiuk discordaram, e a aspirante a cantora que já encantou o público e o filho de Fábio Jr. se desentenderam, com direito à saída do brother para fumar.

Juliette interrompe Fiuk e os dois se desentendem

"Ju, aqui dentro, não é questão de ser mais fácil. É questão de quem gosta de ser transparente e quem não gosta", começou o cantor. "Calma aí, senão a gente vai pra outro assunto", cortou a advogada e maquiadora que roubou a cena pelo delineado perfeito nas festas do 'BBB 21'. "Você sempre me corta", respondeu ele. "É que esse assunto é importante e eu quero estar de corpo e alma nele", concluiu a sister.

Fiuk não gostou nada da interrupção e se levantou para fumar um cigarro fora do quarto do líder Gil. "Não me meto mais. Vou, inclusive, fumar um cigarro porque essa conversa não pertence a mim", disse levantando da cadeira. "Eu quero participar desse assunto, eu quero entender completamente", respondeu a paraibana. "Ju, você sempre me corta em qualquer lugar", decretou Fiuk.

Juliette pede desculpas a Fiuk após discussão

Juliette também saiu do quarto e foi atrás do cantor na área externa da casa, desculpando-se pela situação. "Hoje, a minha intenção era concluir o assunto que estava tenso porque Sarah votou em mim e é minha amiga", se explicou fazendo referência à descoberta do voto da brasiliense no "dedo-duro". "Pra você, é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa", devolveu o filho de Fábio Jr.

"Tira a palavra sempre. Vamos focar só na de hoje", pediu a sister. "Sarah é minha amiga, votou em mim e é uma situação delicada de duas mulheres. Estava tentando fechar esse conflito aqui e escutar o seu, que era tão importante que eu não queria misturar o meu."

"Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho", rebateu Fiuk. "Eu quero ficar calada escutando e entender o que você queria falar naquela hora. Como eu tava magoada, queria fechar", disse Juliette se defendendo. "Mas você também faz isso quando você tá feliz, não só magoada", decretou o brother.

"Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto. Então vamos deixar nossa relação só na brincadeira", finalizou Fiuk.

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB21 Reality Show TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
15 de janeiro de 2024
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho e Nizam fazem críticas ao corpo de Yasmin Brunet; cantor diz que ela 'está mais velha e largou de mão'
'BBB 24': Rodriguinho e Nizam fazem críticas ao corpo de Yasmin Brunet; cantor diz que ela 'está mais velha e largou de mão'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias