BBB 22: Natália cai no choro após grito de Eliezer em briga. 'Não falei nada de mal'. Entenda!
Publicado em 27 de março de 2022 12:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'BBB 22': Natália chorou após uma briga com Eliezer e pediu consolo a Pedro Scooby, se defedendo. 'Não falei nada de mal para ninguém', argumentou a designer de unhas para o surfista. Paredão é neste domingo (27)
BBB 22: Natália cai no choro após grito de Eliezer em briga. 'Não falei nada de mal'. Entenda! 'BBB 22': Natália chorou após ouvir grito de Eliezer 'BBB 22': Natália e Eliezer tiveram uma discussão durante a festa. 'Se, para você, não expôs, então vai ficar com ela, então vai dormir com ela. Se tu acha isso, beija a Linn, dorme com ela e fica com ela' 'BBB 22': Natália e Eliezer tiveram uma discussão e a designer de unhas mandou o brother se calar 'BBB 22': Natália também discutiu com Jessilane
Veja + após o anúncio

No "BBB 22", não foram só as críticas de Gustavo e Douglas Silva a Arthur Aguiar que marcaram a festa Seara, neste sábado (26). Novas tretas envolveram Natália , Jessilane e Eliezer na véspera da formação do novo Paredão, a ser marcado pelo contragolpe. O empresário acabou gritando com a designer de unhas, causando choro na sister, que pediu um abraço em Pedro Scooby.

"Nem minha mãe grita comigo. Pedro, vem cá, por favor. Não fala nada. Me dá um abraço. Eu não falei nada de mal para ninguém", se defendeu Natália, recebendo conselho do surfista.

Entendo que você não está falando nada de mal, calma. Uma fala por impulso, outro fala por impulso e vira uma tempestade em copo d'água e vira um problemão. Vai descansar", aconselhou Scooby, que irritou Arthur ao desistir da prova do Líder junto com Douglas e PA para ceder a vitória a Linn, que já planeja seu voto nesta noite.

Aqui você confere as novidades do "BBB 22"!

'BBB 22': entenda o começo da briga entre Eliezer e Natália

A treta começou quando Natália falou para Linn e Jessilane que para ela Eliezer é "boca aberta": "Ele está falando sobre a estratégia dele de proteger a Eslô". Foi o suficiente para a professora de biologia mostrar que não confia muito no brother.

Acontece que Linn resolveu brincar com a fala de Natália. "Falou para mim que você abriu o jogo com todo mundo", disparou a atriz e cantora, Líder da semana, revoltando a mineira, que confrontou Eliezer.

"Você está acreditando nela? Então é sério, Eli. Se você acredita na brincadeira dela, a gente tem que parar nossa relação aqui. Não conversa comigo", pediu Natália, indo embora e deixando Eliezer falando sozinho.

'BBB 22': Eliezer gritou com Natália. 'Cansado!'

Na sequência, Eliezer foi atrás de Natália e mostrou não ter gostado da fala da professora. "Nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro. Sempre levei essa fama e nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro [...] Estou cansado de ser taxado como fofoqueiro", disparou o fluminense de Volta Redonda.

Não satisfeita, Natália pediu para Jessilane retirar seus pertences do Quarto da Líder, mas ouviu um sonoro "não" como resposta. "Não vou. Depois você vai, conversa com ela e pega, tá? Eu não vou ficar no meio de vocês duas, não", afirmou citando ainda Linn.

Depois, Natália ainda tentou conversar de novo com Eliezer, mas como ele defendeu Linn, a designer de unhas se revoltou de novo. Mais tarde, o fluminense e a mineira tentaram de novo conversar, sem sucesso.

"Vamos acabar com a conversa aqui e agora. O momento que você reagiu ruim comigo é quando você pega, vira as costas como uma criança mimada, sai e me deixa sozinho", afirmou ele, completando: "Então, não vou falar mais. Eu já falei 20 vezes a mesma coisa com você".

"Eu já expliquei sobre mim e você não quer entender. Não quer escutar. Então, acabou. Eu já falei. Não quer escutar", finalizou Eliezer, sendo ironizado por Natália: "Parabéns!". Mas depois de tudo isso, a ficha de Natália caiu e ela chorou, buscando consolo em Pedro Scooby.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após indicar Davi ao Paredão, Rodriguinho dispara: 'Ele não tem nada, é só um cara comum da Bahia'
'BBB 24': Após indicar Davi ao Paredão, Rodriguinho dispara: 'Ele não tem nada, é só um cara comum da Bahia'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias