'BBB 22': famoso que estava confirmado para o Camarote recusa convite. Saiba quem!
Publicado em 18 de dezembro de 2021 11:44
Por Raphaela Fernandes
O 'BBB 22' teve mais uma famoso cotado para o Camarote e dado como confirmado negando a participação. O influenciador da vez, de milhões de fãs, explicou porque não aceitou o convite do reality da Globo e nem de 'A Fazenda 13', da Record
'BBB 22': famoso que estava confirmado para o Camarote nega convite. Saiba quem!
'BBB 22': influenciador de mais de 10 milhões de seguidores foi dado como confirmado, mas negou convite para o reality apresentador por Tadeu Schmidt
'BBB 22': Gustavo Tubarão negou participação no reality show. 'Tenho certeza que ia acabar com a minha saúde mental'
'BBB 22': Gustavo Tubarão revelou que recusou o convite para o reality da Globo durante entrevista a Danilo Gentili, no 'The Noite'
'BBB 22': Gustavo Tubarão tem mais de 10 milhões de seguidores e estava confirmado para o reality, mas influenciador negou porque sofre de depressão
Além do 'BBB 22', Gustavo Tubarão também negou participação em 'A Fazenda' deste ano, edição de estreia de Adriane Galisteu
'BBB 22' estreia dia 17 de janeiro e obras do estúdio são visitadas regularmente por Boninho e Tadeu Schmidt
'BBB 22' também chamou João Guilherme para o Camarote, mas ator recusou o convite
'BBB 22' também tinha Arthur Aguiar como confirmado, mas Mayra Cardi afirmou que é 'impossível' ele aceitar o convite
'BBB 22' chegou a ter Lexa como cotada, mas funkeira negou por estar com a agenda lotada até 2022
'BBB 22' não terá Rafael Portugal. Humorista vai ser substituído por Dani Calabresa
'BBB 22' segue com Ana Clara Lima na apresentação do conteúdo extra e jovem pode ser susbtituta de Tade Schmidt aos sábados
Veja + após o anúncio

Com estreia no dia 17 de janeiro, o "BBB 22" já levanta expectativa do público e dos anunciantes. Uma das maiores curiosidades é a de quem estará no elenco de famosos do reality show. Gustavo Tubarão estava dado como confirmado para compor o Camarote da atração - o influenciador tem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram - mas revelou que recusou o convite.

Além do "BBB 22", Tubarão contou em entrevista a Danilo Gentili, no seu Talk Show, "The Noite" desta sexta-feira (17), que também recusou convite para compor o elenco de "A Fazenda" deste ano, no qual Rico Melquiades foi campeão no dia anterior.

"Está saindo [na imprensa] 'uns trem' aí que eu vou [para o BBB]. E vou falar pela primeira vez aqui. E vamos quebrar as expectativas? Eu não vou!", explicou Gustavo Tubarao. O jovem de 22 anos explicou que sofre de depressão e síndrome do pânico, sobre os quais fala abertamente nas redes sociais.

Esse seria o motivo para não ir ao reality show. "Não estou 100% curado, eu tenho síndrome do pânico, às vezes me dá recaída. Então se eu fosse participar de um programa – eu recusei 'A Fazenda' também -, eu seria hipócrita, porque eu tenho certeza que ia para esse lugar e acabar com minha saúde mental.", disse ele.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Gustavo Tubarão negou convite para o 'BBB 22' © Divulgação, Lourival Ribeiro/SBT

Rafael Portugal está fora do 'BBB 22' e será substituído por Dani Calabresa

Outro que era dado como presença confirmada no "BBB 22", do lado de fora do confinamento, era Rafael Portugal.

Acreditava-se que o humorista voltaria à edição com seu quadro de sucesso, o "CAT BBB", mas, essa semana, foi anunciado extraoficialmente o contrário.

De acordo com o colunista Léo Dias, Portugal vai ganhar um programa ano Multishow, com estreia prevista para a segunda quinzena de maio de 2022.

A substituta para ele no reality da Globo será Dani Calabresa. Marcando assim, mais uma estreia no programa, como a apresentação de Tadeu Schmidt. Além disso, o programa contará com quadro humorístico de Marcos Mion, exibido de forma a "zoar" o "BBB" do ano que vem.

Enquanto isso, Ana Clara segue firme como substituta de Schmidt caso ele não consiga, por algum motivo, apresentar o programa.

Uma das especulações, inclusive, é de que a ex-sister substitua o apresentador aos sábados. A jovem mantém seu contrato com a Globo e o conteúdo extra do reality, como o "Rede BBB", até 2025.

Famosos que recusaram convite para o 'BBB 22'

Gustavo Tubarão está longe de ser o primeiro famoso cotado para o "BBB 22" que não aceitou entrar no reality show.

Em contrapartida aos famosos que expressaram desejo de entrar na casa mais vigiada do Brasil, João Guilherme foi um dos influenciadores em alta que recusou o convite.

Além dos dois, Lexa está com a agenda lotada, assim como outros famosos, e acabou negando que estaria no "BBB 22", após aparecer em listas de cotados.

Arthur Aguiar é outro um nome que tem gerado burburinho sobre a entrada no reality: enquanto o ator não para de aparecer em listas de cotados, Mayra Cardi, com quem reatou recentemente, afirmou que é "impossível" ele aceitar virar brother no ano que vem, justificando que o jovem é discreto e "na dele".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Principais notícias Reality Show TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
3 de abril de 2024
'BBB 24': Após eliminação de Rodriguinho, em quanto está o prêmio do 'BBB 24'? Saiba o valor atualizado!
'BBB 24': Após eliminação de Rodriguinho, em quanto está o prêmio do 'BBB 24'? Saiba o valor atualizado!
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias