Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': beijo da sorte? Gleici Damasceno, campeã do 'BBB 18', revela affair com participante

11 fotos
Veja as fotos!
Gleici Damasceno, vencedora do "BBB" de 2018, comentou sobre o elenco do 'BBB 22', que estreia nesta segunda (17) e deixou escapar que já ficou com um dos famosos do grupo Camarote

Gleici Damasceno, vencedora do "BBB 18", revelou que já ficou com o atleta olímpico Paulo André, assim que ele foi anunciado no "BBB 22", confirmando-o como parte do Camarote após ele ter apagado afirmações polêmicas nas redes sociais para evitar cancelamento.

"Beija bem", escreveu ela no Twitter, ao ver o nome do atleta sendo confirmado junto aos outros participantes do grupo Camarote, dedicado aos famosos do reality. Pocah, ex-BBB 21, ainda brincou após o comentário da campeã anterior. "Gleici taradona", escreveu a funkeira.

Veja as últimas notícias do 'BBB 22'.

'BBB 22': Gleici Damasceno é comparada com participante Pipoca

A agitação da web durante o anúncio dos participantes do "BBB 22" foi enorme e os fãs logo começaram a repercutir o assunto. Um dos maiores comentários do público foram comparações dos novos competidores com ex-BBBs.

Entre as comparações dos participantes do "BBB 22" com os de edições passadas, Jessilane logo foi apontada como a "nova Gleici" por conta de uma série de similaridades apontadas pelos fãs. "A diva Jessilane é a nova Gleici, só que mais spicy", disse um deles.

A própria campeã do "BBB 18" opinou sobre a aparição de Jessilane, uma das primeiras sisters apresentadas do grupo de anônimos. "Eu amei a chamada da Jessilane", escreveu a acreana.

Por outro lado, já houve uma "nova Juliette", de acordo com os fãs. "A Eslovênia é a nova Juliette do BBB 22", escreveu uma internauta. "Eslovênia é a filha da Juliette com a Rafa Kalimann", brincou mais um.

'BBB 22': Gleici foi lembrada na web após a aparição de Jessilane
'BBB 22': Gleici foi lembrada na web após a aparição de Jessilane

Antes do 'BBB 22', Paulo André Camilo teve tuítes polêmicos apagados

Paulo André se considera "low profile" e "na dele". Amigo das celebridades, o atleta participou da famosa "Farofa da Gkay" e já contava com mais de 100 mil seguidores antes de entrar no Camarote do "BBB 22".

Os administradores das redes sociais do medalhista decidiram apagar afirmações antigas feitas por ele no Twitter, prevendo que a situação poderia prejudicá-lo durante o confinamento. Sabe-se que a mobilização de torcida e fãs é peça chave para o avanço dos participantes do "BBB".

Apesar de terem apagado rapidamente os tuítes de Paulo André, os fãs já haviam eternizado as afirmações com prints logo que passaram a viralizar sua presença na web quando foi confirmado na lista extraoficial, assim como fizeram com os participantes "Pipoca", conforme foram sendo anunciados.

"Piranha faz momento, mulher faz história", escreveu o atleta, em 2016. Em fevereiro do mesmo ano, ele tinha publicado o termo "Viado" e em 2018, Paulo André alfinetou fãs da artista pop Ariana Grande. "Passei em frente hoje, vagabundo acampando na fila", disparou.

Outro tuíte bastante polêmico foi acerca das opiniões políticas de Paulo André. "P*rra, na moral, PT de novo não dava não", escreveu ele no dia em que Jair Bolsonaro (PL), atual presidente, foi eleito.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.