Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

'BBB 22': madrugada tem brigadeiro, paz entre Eslô e Rodrigo e preocupação de Arthur Aguiar

'BBB 22': madrugada tem brigadeiro, paz entre Eslô e Rodrigo e preocupação de Arthur Aguiar
'BBB 22': madrugada tem brigadeiro, paz entre Eslô e Rodrigo e preocupação de Arthur Aguiar
11 fotos
Veja as fotos!
Resumo dos maiores acontecimentos da última madrugada do 'BBB 22', logo após Tiago Abravanel se consagrar como novo Líder

A madrugada após a decisão do segundo Líder do "BBB 22", Tiago Abravanel, teve muita conversa sobre o jogo. Eslovênia e Rodrigo tiveram papo sincero sobre a relação, em que o brother revelou que foi ele quem lhe deu a cobra no "Queridômetro", e se entenderam.

Arthur Aguiar acredita com firmeza que vai acabar no Paredão, e expressou sua preocupação várias vezes durante a noite, chegando a dizer que vai pedir imunidade para o Anjo, caso seja um de seus amigos. "Scooby, Jade... até Naiara eu consigo pedir... outra pessoa eu não tenho abertura", afirmou.

Tiago sugeriu que o pessoal do VIP fizesse um brigadeiro de aniversário para Vyni, que pediu beijo de presente na festa da virada da data, e todos cantaram parabéns. Porém, na Xepa, o próprio jovem teve que ficar apreciando de longe a sobremesa, sem poder comer.

+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".

Eslovênia e Rodrigo fazem as pazes no 'BBB 22'

Rodrigo ficou extremamente preocupado assim que o Líder foi decidido. Vetado da Prova, ele ficou reflexivo e "bateu ponto" durante a madrugada do lado do Big Fone, virando alvo de piadas dos colegas.

"O Rodrigo dorme no chão hoje, para ele não matar ninguém à noite caso toque o Big Fone", brincou Jade em conversa com outros brothers.

O jogador continuou debatendo estratégias durante toda a madrugada e revelou que fez uma pesquisa sobre o Big Fone antes do programa, descobrindo que o objeto costuma tocar nas sextas-feiras. Ele chamou Eslô para conversar e se acertar, e no fim do papo pediu perdão por ter dado a cobra para ela.

Eslovênia explicou que se afastou dele porque estava achando chato o fato de Rodrigo trazer à tona o jogo a todo momento. O brother explicou que, nesse caso, ela pode chamar sua atenção e reclamar na hora. Ele ainda elogiou a Miss pelo fato de a achar carismática e os dois finalizaram em clima de paz.

"É isso, gosto de zerar as coisas assim. Como eu te falei, eu me afastei porque estava chato, mas vamos tentar.", disse Eslô. "Eu estou aqui pra quando você quiser conversar de jogo, ou sobre o negócio de ser carismático.", respondeu Rodrigo.

Arthur Aguiar teme Paredão do 'BBB 22'

Enquanto isso, Rodrigo criou um novo alvo: Arthur Aguiar. O brother conversou sobre o ator com vários colegas e acredita que ele irá influenciar Tiago Abravanel no VIP, para que o bote no Paredão. Rodrigo ainda criticou a atitude do colega, que foi defendido por Eslovênia.

"Ele tenta induzir um pensamento no pessoal de que eu sou o vilão. Ele me evita, foge de mim, porque ele fala que ele só vota em quem ele não conversa.", disse o gerente comercial. "Mas talvez seja essa a forma dele de aceitar essa posição, de não conversar justamente porque esse é o posicionamento dele.", justificou a Miss.

Arthur expressou diversas vezes sua preocupação com o Paredão, acreditando que pode ser puxado por Rodrigo, caso Tiago de fato indique ele. Ele expressou que precisa ganhar o Anjo e ainda se adiantou sobre a situação, especulando pedidos de imunidade caso não vença a prova.

Ele fofocou com Jade Picon sobre a situação de Natália e Eslovênia após o drama na última festa, e a influencer explicou que as duas não estão se falando. Arthur expressou então que as meninas do Lollipop (Bárbara, Eslô, Laís e Brunna) devem ser convencidas por Rodrigo a votar nele, assim como os aliados do rival.

Conversando com Paulo André, os dois acreditaram estar na mira dos colegas para o Paredão. O atleta expressou preocupação e especulou com Arthur Aguiar, com base no Queridômetro, que devem receber seis votos. No entanto, ele foi tranquilizado mais tarde por Rodrigo que disse que "do grupão" ele era "sua última opção de voto.

Flerte? Jade Picon provoca Paulo André com brigadeiro de aniversário

Vyni comemorou seu aniversário nesta quinta-feira (27). Ao completar 24 anos, os brothers que estavam acordados fizeram um brigadeiro e cantaram "parabéns" para o estudante. Só se esqueceram que o jovem não poderia comer o presente, já que está na Xepa.

Jade brincou com Paulo André sobre o brigadeiro e animou os fãs do casal. "Vou ali comer meu brigadeiro. Chegou meu momento de fazer você passar vontade, P.A.", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.