'BBB 23': Tina é a planta da edição? Web aponta motivos para salvar a angolana do Paredão. 'A mulher é uma bomba relógio'
Atualizado em 6 de fevereiro de 2023 13:40
Publicado em 6 de fevereiro de 2023 13:38
Por Rafaela Oliveira
Planta ou bomba? Tina, indicada direto ao Paredão do 'BBB 23' por Gustavo, foi escolhida por internautas como jogadora em potencial para brigas na casa. Veja motivos apontados para a 'sister' não ser eliminada da competição!
BBB 23: Tina é a planta da edição? Web aponta motivos para salvar a angolana do Paredão. 'A mulher é uma bomba relógio' BBB 23: Tina rebateu fala de Gustavo ao ser chamada de "ignorante" BBB 23: Por votação do público, Tina entrou como dupla de MC Guimê no jogo e tentou montar estratégias com o cantor BBB 23: Tina atendeu o Big Fone e escolheu Domitila e Gabriel Santana para o Paredão BBB 23: Gustavo indicou Tina direto para o Paredão e levou invertida da angolana após tentar conversar com ela
Veja + após o anúncio

A participante Tina estreou no Paredão do "BBB 23" sendo indicação direta de Gustavo, Líder da semana, e disputa a permanência no jogo pelo prêmio que pode chegar até R$ 2 milhões ao lado de Cezar Black e Gabriel Santana. De acordo com percentuais do UOL, até o momento, a angolana domina o ranking de votações para a eliminação e deve deixar o jogo na terça-feira (07).

Nas redes, a modelo foi apontada por muitos internautas como "planta" no jogo e, por isso, merece ser a terceira eliminada do reality show da Globo. Por outro lado, alguns telespectadores acreditam que Tina passa longe de ser considerada "um lírio da paz" e tem grande potencial de movimentar a casa. Ela, inclusive, atendeu o primeiro Big Fone da edição e indicou Domitila e Gabriel para a zona de risco.

"Quer eliminar a Tina, elimine, mas não venha com esse discurso cretino que ela é planta. Se tem uma coisa que ela nunca se mostrou foi planta. Ela é firme, não tem medo de cara feia e nunca teve medo do jogo. Na primeira semana já quis montar estratégia com Guimê. Ela joga", comentou um 'tuiteiro'.

"Movimenta o jogo"

Logo após ser indicada por Gustavo para o Paredão, Tina bateu de frente com o Líder da semana. Isso porque o 'cowboy' quis saber como a adversária estava se sentindo, mas acabou levando uma invertida da 'sister'.

"Eu não falei para você sorrir para mim, falei?", disse Gustavo. "Eu não quero o seu abraço agora e você tem que respeitar isso. Agora, ignorante?", se defendeu a modelo, que teve sua reação bastante elogiada nas redes.

"Eliminem o Cezar, minha gente. Pelo amor de Deus, o cara tomou 9 votos e permaneceu com aquela cara de sempre e, enquanto isso, a Tina tretava com o Gustavo que a indicou ao Paredão. Depois não reclamem quando tiver umas 8 plantas no top 10", comentou um telespectador do programa. "Estou percebendo que as pessoas não entendem mais o que é planta em reality show. A Tina não é planta", apontou outro.

"Bomba relógio"

Algumas atitudes de Tina dentro do 'BBB 23' foram destacadas como essenciais para a modelo não ser a terceira eliminada. Os fãs, inclusive, chegaram a comparar o jogo da 'sister' com o de Cezar Black e Gabriel Santana, seus adversários de Paredão. "Tina não tem medo de peitar ninguém, gera mais [conteúdo] que esses dois", apontou um.

"A Tina deve voltar, galera! Certamente ela já está fazendo um jogo quase que individual. Ela vai movimentar muito ainda! Cezar e Gabriel, fazem o quê?", questionou outro. "Que fora Tina, o que? Vocês estão loucos?! A mulher é uma bomba relógio, briga com todos, não tem papas na língua e vocês querem tirar ela por puro luxo?", disse um terceiro.

"Tem personalidade"

O jeito de Tina e a forma como a angolana tem encarado o jogo do 'BBB 23' também virou destaque entre os fãs, que apontaram o potencial da 'sister' em causar brigas com os rivais dentro do confinamento.

"Duas plantas fazendo fotossíntese no Paredão, mas querem eliminar a Tina que tem personalidade e pode gerar umas tretas lá dentro por ser esquentada", apontou um internauta. "Eliminar a Tina é a jogada mais burra que o público vai ter, ela tem personalidade, é estrategista e jogadora, já os outros dois são plantas", declarou outro.

Web aponta injustiça com Tina

Em defesa de Tina, os fãs da 'sister' recordaram o Paredão acirrado que acabou eliminando Gabriel Fop da competição. Em uma votação quase empatada, Domitila correu grande risco de sair do programa, ficando com uma diferença de apenas 7,21%.

"Bizarro pensar que vamos perder a Tina, que é uma personagem perfeita pro jogo, tão fácil assim, sendo que semana passada foi um sacrifício para eliminar um cara que ameaçou dar uma cotovelada na ficante", declarou uma internauta, se referindo ao relacionamento tóxico entre o ex-Casa de Vidro e Bruna Griphao.

"A Tina não tem nada o que aprender, a mulher só acertou no jogo desde sempre e manteve uma postura firme, sincera, muito direto e com personalidade. Ela é tudo que um participante de reality deveria ser", apontou outra. "O povo do sofá queria deixar o Gabriel por 'movimentar o jogo' e agora querem tirar Tina", disse uma terceira.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento TV
Sobre o mesmo tema
Boninho critica ADMs de participantes e web aponta indireta para brother do 'BBB 24': 'Fecha a boca!'
Boninho critica ADMs de participantes e web aponta indireta para brother do 'BBB 24': 'Fecha a boca!'
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': Vanessa Lopes reclama que não tem amigas mulheres, diz que está na xepa por falta de amizades e web reage: 'Sonsa'
'BBB 24': Vanessa Lopes reclama que não tem amigas mulheres, diz que está na xepa por falta de amizades e web reage: 'Sonsa'
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias