Fora do 'BBB 24', Alane vive affair com cantor; 'sister' tem anel dado de presente antes do reality. Saiba quem!
Publicado em 11 de março de 2024 16:13
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Alane revelou que está apaixonada por affair de antes do 'BBB 24'. Saiba quem é o cantor de 30 anos que vive romance com a sister!
Alane está apaixonada por cantor que deu anel de presente para ela usar no 'BBB 24' Denis Pinhoti é o affair de Alane, do 'BBB 24' Antes de entrar no 'BBB 24', Alane Dias vivia affair com o cantor Denis Pinhoti Denis Pinhoti, affair de Alane do 'BBB 24', é cantor e faz parte da banda Fun7 Affair de Alane, o cantor Denis Pinhoti deu anel de presente para sister usar no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

No 'BBB 24', Alane confessou que tem vários contatinhos fora do reality, mas deu destaque para um deles. A dançarina disse que está apaixonada por essa pessoa e revelou que ele é famoso, apesar de, nas palavras dela, não ser 'famosão'. Veja quem é o crush de Alane e o que ela contou sobre o relacionamento dos dois!

Alane diz que recebeu anel de affair antes do 'BBB 24'
Durante uma conversa no 'BBB 24', Alane se questionou se os seus 'contatinhos' estariam postando mensagens para ela. A dançarina, então, confessou que se um deles postasse ela iria amar. "Gente, será que os meus contatinhos estão postando foto comigo? É isso que eu estou pensando, na confusão. Será que eles estão postando foto? Tem um que se ele quiser postar, ele pode postar...", disse.

Alane revelou que esteve com esse affair na véspera do 'BBB 24' e que recebeu um presente especial. "Na véspera de eu vir para cá, ele estava lá em casa. E aí, ele falou que era só um anel dele para eu lembrar dele aqui. Mas não é namorado nem nada... Eu gostei dele, me apaixonei por ele", disse. Os dois não são namorados e Alane chegou até mesmo a dar um beijo em Nizam no 'BBB 24', como até mesmo Raquele lembrou durante a conversa. Mas Alane confessou que ele é especial.

Quem é o affair de Alane?

Nas redes sociais, internautas descobriram que o affair de Alane é o músico Denis Pinhoti. A informação foi confirmada por uma fonte ouvida pelo jornal Extra. Denis Pinhoti tem 30 anos e faz parte da banda Fun7. Ele é cantor, produtor e compositor. Denis é mais famoso em São Paulo e tem mais de 58 mil seguidores no Instagram. A sua banda tem uma música em parceria com a cantora Lauana Prado chamada 'Eu volto, prometo'. No dia do aniversário de Alane, Denis postou um vídeo dos dois jogando altinha e escreveu uma mensagem de parabéns.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias