'BBB 24' será reality raiz e terá participantes repletos de dívidas, revela Boninho
Publicado em 4 de dezembro de 2023 15:25
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
O 'BBB 24' se aproxima e, com isso, novidades sobre o reality vão surgindo. Confira as mudanças anunciadas:
BBB 24: Boninho anuncia novidades do reality BBB 24: Boninho contou mudanças da próxima edição do reality BBB 24: Boninho revelou novidades durante a CCXP Próximos participantes do BBB 24 serão mais reais BBB 24: Produção escolheu participantes com histórias mais reais
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" irá começar no dia 8 de janeiro. Enquanto os participantes ainda não são revelados, Boninho tem anunciado algumas novidades para já esquentar os dias antes do começo do programa.

Durante a participação na "CCXP 2023", Boninho contou alguns detalhes sobre a nova edição do "BBB 24". Segundo o diretor do programa, em 2024, o reality terá participantes mais "gente como a gente".

Boninho revelou que a produção selecionou participantes que tenham histórias que se parecem mais com o modelo original do programa: autênticos, com bom-humor e endividados.

"O público pediu, e nós estamos trazendo um Big Brother mais popular. Uma das perguntas essenciais na seleção era: Você está devendo no SPC? Então, pode entrar! Quem está aqui? Levante a mão, que eu levo!", explicou o diretor.

Como assistir o 'BBB 24'?

Além das transmissões diárias após a novela das 21h da Globo, também será possível acompanhar o "BBB" pelo sinal aberto da Globoplay. A plataforma de streaming da empresa disponibiliza a programação em tempo real, que pode ser acessada pelo computador ou pelo celular, através do aplicativo da Globoplay.

Para quem não quiser perder nenhum momento da casa mais vigiada do Brasil, há a opção de assinar o Pay-Per-View, que oferece diferentes câmeras com 24 horas por dia de transmissão.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB 24 Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias