Nova trolagem no 'BBB 24'! Boninho coloca mala misteriosa na casa, mas leva rasteira com reação dos brothers. Veja!
Publicado em 13 de março de 2024 15:55
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Boninho planejou uma brincadeira com os brothers nessa quarta, mas a reação dos brothers não foi bem a que ele esperava.
Mala misteriosa é colocada na casa do 'BBB 24', mas brothers não se interessam muito Produçzào do 'BBB 24' coloca uma mala misteriosa no 'BBB 24' Produção do 'BBB 24' realizou nova trolagem com brothers Casa do 'BBB 24' recebe uma mala misteriosa com o 'Poder do Falso' Brothers ignoram mala colocada pela produção do 'BBB 24' como pegadinha
Veja + após o anúncio

Boninho decidiu fazer uma nova trolagem com os brothers do 'BBB 24 '! Depois de colocar vários Big Fones que não diziam nada e até a música 'Infiel' como despertador em homenagem a Lucas 'Buda' - acusado de trair a mulher ao flertar com Pitel, foi a vez de uma mala falsa entrar na casa. Entenda!

Trolagem do 'Poder do Falso'

Boninho anunciou que uma nova trolagem seria realizada no 'BBB 24' nesta quarta (13). Após o gravação do quadro 'Vamos Invadir Sua Casa', Marcos Veras deixará uma mala misteriosa na cama. O brother que a abrir terá direito ao 'Poder do Falso'. É aí que entra a pegadinha: esse poder não quer dizer absolutamente nada! "Eles vão deixar de presente pra eles, uma malinha com um cadeado e quem abrir vai ganhar um poder, o 'Poder do Falso'. E sabe o que quer dizer esse Poder do Falso? Nada. É falso!", explicou.

Reação da casa com pegadinha surpreende

A mala misteriosa foi colocada no 'BBB 24' nesta quarta. Porém, até agora, nenhum brother deu muita importância. MC Bin Laden entrou no quarto, olhou a mala e apenas foi embora. Fernanda também entrou no cômodo, pegou suas coisas e saiu sem nem se importar com a mala diferente. Essa trolagem ainda pode demorar a ser percebida, já que só quem olhar a mala bem de perto vai perceber que se trata de uma nova. Veja as reações dos brothers:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias