Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Publicado em 13 de janeiro de 2024 12:22
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Luiza Brunet classificou o episódio como uma agressão à filha, Yasmin Brunet. Confira as declarações da icônica modelo.
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres' Luiza Brunet se posicionou em defesa da filha, Yasmin Brunet, após a modelo se tornar alvo de body shaming no 'BBB 24' BBB 24: corpo de Yasmin Brunet foi criticado pelos participantes Rodriguinho e Nizam BBB 24: Rodriguinho disse que Yasmin Brunet 'está mais velha e largou de mão' BBB 24: Nizam disse que o corpo de Yasmin Brunet é estranho
Veja + após o anúncio

Luiza Brunet se posicionou em defesa da filha, Yasmin Brunet , após a modelo se tornar alvo de body shaming no "BBB 24". Os participantes Rodriguinho e Nizam criticaram o corpo da famosa e fizeram diversos comentários pejorativos.

Luiza publicou o vídeo com os comentários pejorativos em seu perfil no Instagram e classificou o episódio como uma agressão à sua filha. "Quero compartilhar com vocês a minha profunda dor. Eu, como ativista dos direitos das mulheres, fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha, que, volto a dizer, representa mulheres e traduz a verdade nua e crua que milhares de mulheres vivenciam todos os dias", disse a modelo.

Nos Stories, Luiza ainda relembrou o histórico de violência doméstica de Rodriguinho, que agrediu a ex-mulher, Nanah Damasceno, em 2021. "Pai de 5 filhos. E agressor de mulheres", disparou a modelo.

Quem também se posicionou em defesa de Yasmin foi Luana Piovani. A atriz, que já havia detonado o destaque que Dado Dolabella ganhou com a presença de Wanessa Camargo na casa, não poupou críticas ao programa.

"Nossa musinha virou um 'musão' e é difícil essa carga. Infelizmente, a psicologia do 'BBB' é Coliseu, enquanto uns sangram, eles ficam bilionários... Homens de merda, não se enxergam, estúpidos escolhidos pelo Boninho e idolatrados pelo Brasil", comentou Luana.

'BBB 24': O QUE FOI DITO SOBRE O CORPO DE YASMIN BRUNET?

Logo após a formação do segundo Paredão, Rodriguinho se reuniu com os amigos no quarto do Líder. O pagodeiro estava acompanhado de Nizam, Lucas Pizane e Vinícius Rodrigues.

O "debate" sobre o corpo de Yasmin foi levantado por Nizam. "Vocês acham a Yasmin Brunet bonita de corpo?", perguntou o brother. "Eu não gosto de loira", disse Vinicius. Rodriguinho, então, achou de bom tom afirmar: "Eu acho ela bonita, sim. Ela já foi melhor, mas bonita ainda".

Nizam retrucou: "Não tô falando do rosto, não. Achei o corpo dela meio estranho, tá ligado?". O pipoca ainda completou: "A bunda eu vou ficar calado". Rodriguinho foi além, disparou comentários etaristas e criticou a alimentação de Yasmin. "Você percebe, ela tá mais velha, você percebe que ela largou mão. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha inteiro com requeijão. Ela sai comendo", disse o cantor.

Sobre
Luiza Brunet
Luiza Brunet
Luiza Brunet acusa Rodriguinho de 'violência psicológica' contra Yasmin Brunet no 'BBB 24' e ataca cantor: 'Não se olha no espelho'
16 de janeiro de 2024 17:16
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica TV TV Globo BBB BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias