Dado Dolabella está decepcionado com Wanessa Camargo após notar atitude da namorada do 'BBB 24'. 'Fiquei triste'
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 19:14
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Dado Dolabella postou um texto falando sobre o vício de Wanessa Camargo de fumar. Namorado da sister está decepcionado ao ver que ela voltou com o hábito.
Dado Dolabella está 'triste' com Wanessa Camargo por ela ter voltado a fumar no 'BBB 24' Wanessa Camargo voltou a fumar no 'BBB 24' e Dado Dolabella confessou estar 'triste' Dado Dolabella está triste com Wanessa Camargo por estar fumando no 'BBB 24' Wanessa Camargo voltou a fumar no 'BBB 24' Dado Dolabella criticou o uso de cigarro e vape, ressaltando caso de Wanessa no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo voltou a fumar no 'BBB 24' e o assunto causou polêmica nas redes sociais. A cantora não foi a única, já que Yasmin Brunet também retomou o hábito. Nesta sexta-feira (9), Dado Dolabella , namorado de Wanessa , desabafou sobre o assunto nas redes sociais. O ator se mostrou decepcionado com a atitude da cantora e falou sobre os problemas do cigarro.

Dado Dolabella critica Wanessa Camargo

Dado Dolabella publicou um longo texto em seus stories no Instagram falando sobre os problemas que o cigarro traz na vida de uma pessoa. Ele começou o texto falando que está decepcionado com Wanessa, por voltar a fumar no 'BBB 24'. "Fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape. Acredito que assim como as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado. E ela estava nessa luta de parar também com o vape", disse o ator.

Texto de Dado Dolabella sobre Wanessa fumar no 'BBB 24' © Instagram, @dadodolabella

Dado Dolabella fala sobre o uso de vape

Segundo Dado, Wanessa estava usando cigarro eletrônico e também estaria na luta para parar de usá-lo. "Sinceramente, não sei o que é pior, cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape, como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício, tornando a dependência química muito maior e a luta mais difícil", afirmou.

Dado finalizou falando sobre sua experiência pessoal. "Eu, graças a Deus, consegui me libertar de todos os vícios. Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas! Portanto, menos julgamentos e mais compaixão!", escreveu.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Qualquer um que ouve hip hop é burro': Ed Motta causa polêmica ao criticar fãs do gênero musical e revolta internautas
'Qualquer um que ouve hip hop é burro': Ed Motta causa polêmica ao criticar fãs do gênero musical e revolta internautas
13 de junho de 2024
Ex-'BBB 24' Matteus 'Alegrete' é acusado de fraudar cotas raciais para ingressar em curso superior; entenda
Ex-'BBB 24' Matteus 'Alegrete' é acusado de fraudar cotas raciais para ingressar em curso superior; entenda
13 de junho de 2024
Últimas Notícias