'Fora Bia'! Briga com Davi no 'BBB 24' faz hashtag viralizar; internautas pedem eliminação da sister
Publicado em 9 de abril de 2024 16:29
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Briga de Davi e Beatriz não pegou bem para a sister, que está sendo criticada nas redes sociais.
Beatriz leva enxurrada de críticas nas redes sociais após briga com Davi no 'BBB 24' Internautas pedem que Beatriz seja eliminada do 'BBB 24' após briga com Davi Beatriz surtou após briga com Davi no 'BBB 24' e internautas pedem eliminação Comportamento de Beatriz durante briga com Davi no 'BBB 24' é alvo de críticas na web Internautas perdem a paciência com Beatriz após briga com Davi no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Beatriz e Davi tiveram uma grande briga no Sincerão desta segunda (8) que se estendeu para esta terça (9). Durante a tarde de hoje, os ex-amigos tiveram uma discussão acalorada com direito a gritos, xingamentos e surto da Bia no final. Depois da briga, internautas começaram a pedir a eliminação da sister do 'BBB 24 ', levando a #ForaBia aos assuntos mais comentados. Entenda!

Beatriz surta e briga com Davi no 'BBB 24'

No Sincerão, Davi chamou Beatriz de 'egoísta' e apontou algumas situações que explicavam seu ponto de vista. A sister não gostou nada e começou a brigar com o brother depois do ao vivo. Nesta terça, a confusão continuou. Os dois se estranharam na sala do 'BBB 24' e começaram a gritar um por cima do outro, tentando provar que estavam certos.

Bia irrita internautas

Nas redes sociais, os internautas estão, em sua maioria, ao lado de Davi. Muita gente não aguenta mais ver Beatriz arranjando confusão com todo mundo que pontua algum defeito dela. Por isso, a #ForaBia começou a viralizar e se tornou um dos assuntos mais comentados do X desta terça. Os fãs do Davi estão de saco cheio da vendedora, assim como outros internautas que querem ver a sister como a próxima eliminada do reality. Veja as reações:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias