'BBB 24': Marcus Vinicius é vidente? Brother prevê momento exato que o Big Fone vai tocar e avisa 2 participantes na mira do Paredão
Publicado em 26 de janeiro de 2024 19:11
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Marcus Vinicius deu uma de vidente no 'BBB 24' e acertou o momento em que o Big Fone vai tocar hoje. Além de descobrir, ainda avisou para dois participantes que podem ser indicados ao Paredão pelo líder.
Marcus Vinicius acerta dia e hora que Big Fone vai tocar no 'BBB 24' Marcus Vinicius conta para Isabelle e Davi que horas o Big Fone deve tocar Marcus Vinicius acerta que horas o Big Fone vai tocar no 'BBB 24' e avisa Davi e Isabelle Marcus Vinicius dá uma de vidente no 'BBB 24' e acerta dia e hora que Big Fone vai tocar Davi e Isabelle são alertados por Marcis Vinicius sobre que hora o Big Fone deve tocar no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O Big Fone vai tocar no programa ao vivo desta sexta-feira (26) - e parece que Marcus Vinicius já sabe disso! O comissário de bordo previu o exato momento em que o telefone da casa vai tocar e, para surpresa de todos, ele realmente acertou! Marcus Vinicius ainda fez questão de contar seu palpite para dois participantes que estão na berlinda e podem ser indicados ao Paredão desta semana.

Marcus Vinicius acerta dia e hora em que Big Fone vai tocar

Na madrugada desta sexta-feira (26), Davi e Isabelle estavam conversando no banheiro. Os dois foram colocados na Mira do Paredão pelo líderMC Bin Laden, ao lado de Wanessa e Rodriguinho. Porém, Davi e Isabelle sabem que o cantor colocou os dois últimos apenas para não se indispor. Ou seja: com certeza ele votará em Davi ou Isabelle.

Por conta disso, os dois tiveram a ideia de se revezar em um plantão para atender o Big Fone, caso ele toque. Então, Marcus Vinicius, que também estava no banheiro, se intrometeu na conversa e deu a dica de ouro: "Vocês querem atender ao Big Fone? Geralmente o Big Fone toca sexta-feira à noite, fiquem ligados. Pode tocar de manhã, a qualquer hora, mas ao vivo toca muito", afirmou. O mais bizarro de tudo é que Marcus Vinicius acertou direitinho!

Dinâmica do Big Fone nesta semana

Assim como Marcus Vinicius previu, o Big Fone vai tocar na noite desta sexta-feira (26) durante o programa ao vivo, que começa por volta das 22:30h. Quem atender o telefone terá o poder de indicar 3 pessoas ao Paredão.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias