Matteus vai vencer o 'BBB 24'? Alegrete usa 'look dos campeões' para a final do reality e teoria indica que ele leva o prêmio!
Atualizado em 16 de abril de 2024 21:24
Publicado em 16 de abril de 2024 21:23
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Matteus segue à risca teoria envolvendo looks dos vencedores do 'Big Brother Brasil', o que pode ser indício de que o Alegrete vai levar o prêmio.
Davi usa look 'dos campeões' do 'Big Brother Brasil' para a final do 'BBB 24' Matteus usa look prata para final do 'BBB 24', mesma cor usada pelos últimos vencedores do reality Look de Matteus para a final do 'BBB 24' é prateado, assim como o dos últimos vencedores do reality Look de Matteus chama atenção por ser da mesma cor dos vencedores dos últimos 'BBBs' Matteus recebeu look da produção para a final do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Matteus já está pronto para a grande final do 'BBB 24'! O look usado pelo Alegrete para esta noite (16) chamou atenção nas redes sociais por um detalhe muito inusitado: ele segue a teoria dos 'looks dos campeões', o que pode indicar que Matteus será o vencedor do reality. Entenda!

Teoria do look prata dos campeões
Todos os últimos quatro vencedores do 'Big Brother Brasil' tinham uma coisa em comum: usaram um look prata na final! Thelma usava um vestido brilhante desta cor quando venceu o 'BBB 20. Juliette também usou prata em um macacão com brilhos na final do 'BBB 21'. Já no 'BBB 22', Arthur Aguiar foi o campeão vestindo uma jaqueta com detalhes prateados brilhante. Por fim, no 'BBB 23', Amanda foi para a final com um vestido midi também prateado com brilhos.
Matteus usa prata na final!

Na final do 'BBB 24', Matteus é o único vestindo um look prateado! Davi está com um terno preto enquanto Isabelle usa um vestido longo vermelho. Isso quer dizer que, se a teoria estiver correta e o 'BBB 24 ' repetir o que aconteceu nos últimos 4 anos, Matteus será o campeão do programa! Mas se ele não vencer, talvez ele acabe de vez com essa tradição que se repete nas últimas edições.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
20:02
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
19:54
Últimas Notícias