Proibidos no 'BBB 24': óculos de sol, livros e esmalte estão entre os itens inusitados que não podem ser levados. Veja lista!
Publicado em 14 de março de 2024 18:10
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Alguns itens comuns do dia a dia são proibidos no 'BBB 24'. Saiba quais e por que!
Participantes do 'BBB 24' são proibidos de levar alguns itens para a casa Livros são proibidos no 'Big Brother Brasil' Brothers não podem usar óculos de sol no 'BBB 24' Brothers não podem ler livros e usar óculos de sol no 'BBB 24' Roupas com marcas aparentes não são permitidas no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Arrumar a mala para ir no 'BBB 24' não é uma tarefa tão fácil assim. O motivo é que existem muitos objetos que são totalmente proibidos no reality. Existem explicações para todos eles, algumas que fazem sentido e outras que muitas pessoas podem achar um exagero. Veja a seguir o que é proibido levar para o 'Big Brother Brasil'!

1) Óculos de sol

Os óculos de sol foram permitidos por muitos anos, mas os brothers 'abusaram' do seu uso. Muitos deles começaram a usar o acessório dentro de casa e até no programa ao vivo. Isso acabava atrapalhando a edição, já que não se sabia para onde os participantes estavam olhando e quais expressões faziam. Por isso, os óculos escuros se tornaram proibidos no 'BBB 24'.

2) Livros

Os livros eram permitidos por ainda mais tempo no 'BBB'. Prova disso era Ana Clara, do 'BBB 18', que estava sempre acompanhada de um. O problema era que, como não tinham mais nada para fazer, os participantes passavam boa parte do seu dia lendo.

Com isso, poderiam ter menos brigas e interações. Assim, a produção também passou a proibir livros no 'BBB'.

3) Roupas com marca aparente

Sabe aquelas roupas que possuem o nome da marca bem na frente? Elas são proibidas no 'BBB 24 ' e em qualquer outra edição. O motivo é bem simples: essas marcas não patrocinam o reality e a Globo não vai deixar que elas apareçam sem ganhar nada em troca.

4) Maquiagens com marca aparente

Assim como as roupas, maquiagens também são proibidas se a marca estiver muito visível. Porém, se o participante esconder o nome de alguma forma, tudo certo.

5) Esmaltes

A participante Hariany, do 'BBB 19', chegou a dizer uma vez que os brothers não podem levar nem esmaltes para fazer as unhas no reality.

6) Salto fino

Juliette revelou uma vez que saltos finos são proibidos no 'BBB', pois podem estragar o gramado, o carpete e outras áreas da casa. Além disso, há ainda o risco de acidentes.

7) Camisa de time

A camisa de time segue a mesma lógica das roupas de marca aparente e, portanto, também estão proibidas.

8) Acessórios barulhentos

Roupas e acessórios com muitos penduricalhos que possam fazer barulho também estão proibidos no 'BBB'. O motivo é o som muito alto que atrapalha a captação de áudio.

9) Secador de cabelo

O motivo do secador de cabelo ser proibido do 'BBB' é o mesmo do item anterior: o barulho alto pode atrapalhar a captação do som.

10) Relógio

Não existem relógios nem na decoração da casa do 'BBB', já que a ideia é que os participantes não saibam que horas são. Por isso, os relógios de pulso também são proibidos no reality.

11) Fotos de família

As fotos da família são privilégio apenas de quem ganha a Prova do Anjo. Por isso, ninguém pode levar nenhuma foto para o 'BBB'.

12) Roupas com logomarcas estampas chamativas

Na maioria das vezes, os brothers usam apenas blusas mais lisas ou pouco estampadas. Existe um motivo para isso: as roupas com estampas chamativas são proibidas. A explicação é que esse estilo de roupa acaba atrapalhando a captação da imagem e, assim, dificulta para o público assistir e focar no que está acontecendo.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias