'BBB 24': Rodriguinho vai desistir? No Monstro por culpa de Fernanda, cantor surpreende e vibra por castigo: 'Vamos aparecer'
Publicado em 26 de janeiro de 2024 14:56
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Fernanda venceu a Prova do Anjo e surpreendeu ao colocar seus aliados, Rodriguinho e Giovanna Pitel no Monstro. Porém, tudo não passou de uma estratégia organizada pelo trio.
Rodriguinho é o Monstro da semana e sua reação surpreende web Rodriguinho ri ao receber o Monstro de Fernanda, deixando a web confusa Rodriguinho tinha dito que desistiria do 'BBB 24' se fosse para o Monstro Rodriguiho armou com Fernanda e Pitel para irem juntos ao Monstro caso um deles ganhasse o Anjo Fernanda ganha a Prova do Anjo e coloca Rodriguinho no Monstro
Veja + após o anúncio

Fernanda é o novo Anjo do 'BBB 24'! A niteroiense venceu a prova e garantiu sua imunidade no próximo paredão, além de ganhar a oportunidade de imunizar mais uma pessoa. Porém, o que mais chamou atenção na dinâmica foi sua escolha para o Monstro: Giovanna Pitel e Rodriguinho ! Os dois são aliados de Fernanda e o próprio Rodriguinho já disse que desistiria do 'BBB 24' se fosse colocado no castigo. Por isso, a reação do cantor surpreendeu todo mundo!

Fernanda ganha Anjo e coloca Rodriguinho e Pitel no Monstro

Após uma final com Wanessa e Luigi, Fernanda ganhou a Prova do Anjo no 'BBB 24'. Seguindo a dinâmica da semana, o anjo é autoimune e pode imunizar mais uma pessoa. Com isso, a niteroiense não pode ir para o Paredão e vai escolher mais um brother para ficar de fora da disputa.

Para o Castigo do Monstro, Fernanda surpreendeu ao escolher Rodriguinho e Giovanna Pitel. Os dois vão se vestir de cavaleiro e dragão para se revezar na torre do castelo que está no gramado, além de perder 300 estalecas cada.

Mais estranho do que Fernanda escolher seus aliados para o Monstro foi a reação de Rodriguinho. O cantor já havia deixado claro que apertaria o botão da desistência se fosse escolhido para o castigo. Porém, ao ser chamado por Fernanda, riu e entrou na brincadeira.

Estratégia para entrar no Monstro

A reação de Rodriguinho deixou todo mundo sem entender nada, mas, na verdade, existe um motivo por trás disso. Acontece que tudo já havia sido previamente combinado entre ele e seus aliados. Em conversa com Rodriguinho, Fernanda e Giovanna Pitel nesta quarta-feira (24), MC Bin Laden avisou para o cantor que ele estaria na mira do Monstro. "Se alguém pegar o Anjo, vão te mirar para o Monstro", disse. Então, Fernanda respondeu: "A gente já resolveu isso". "Tá tudo resolvido", confirmou Rodriguinho.

MC Bin Laden não entendeu e Fernanda explicou. "A gente vai para o Monstro, os amigos vão todos para o Monstro, só os amigos", disse. "Se a gente puder, entre nós, nós não vamos dar para eles. Nós é que vamos ficar com o Monstro. Nós que vamos aparecer", continuou Rodriguinho. Ou seja: Rodriguinho, Fernanda e Pitel já tinham combinado que iriam juntos para o Monstro se um deles pegasse o Anjo pois, assim, teriam mais tempo de tela do que os outros participantes.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias