'BBB 24' vem aí! Ex-mulher de ator famoso é a primeira cotada para integrar o 'Camarote' do reality
Publicado em 23 de outubro de 2023 13:39
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O 'BBB 24' tem estreia prevista para 8 de janeiro de 2024 e uma mudança no formato de votação já está confirmada. Descubra a primeira famosa cotada!
'BBB 24' vem aí! Ex-mulher de ator famoso é a primeira cotada para participar do reality O 'BBB 24' começa apenas em janeiro, mas diversas novidades sobre o reality show já foram divulgadas Mariana Goldfarb está cotada para o 'BBB 24'. Informação foi divulgada pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, nesta segunda-feira (23) Mariana Goldfarb no 'BBB 24'? O assunto estaria sendo tratado sob sigilo nos bastidores da TV Globo, de acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV Mariana Goldfarb é atriz, influenciadora e apresentadora e ganhou destaque na mídia após o casamento com Cauã Reymond
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" começa apenas em janeiro, mas diversas novidades sobre o reality show já foram divulgadas. Semanas após a confirmação de uma mudança no sistema de votação, tem início as especulações sobre os famosos que vão integrar o elenco do "Camarote". O primeiro nome foi divulgado pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, nesta segunda-feira (23).

De acordo com a publicação, Mariana Goldfarb está cotada para integrar o "BBB 24". O assunto estaria sendo tratado sob sigilo nos bastidores da TV Globo. Vale lembrar que o colunista já acertou participantes em edições anteriores.

Mariana é atriz, influenciadora e apresentadora e ganhou destaque na mídia após o casamento com Cauã Reymond, que chegou ao fim há 6 meses. Atualmente, ela se prepara para a estreia da segunda temporada do seu podcast "C/ALMA". "Vamos abordar todo tipo de assunto: medicina da floresta, saúde mental, relacionamento, maternidade, sexualidade e muito mais... Garanto: as conversas estão muito ricas e edificantes.", descreveu.

MARIANA GOLDFARB: 'TENHO ME SENTIDO UMA PESSOA GOSTOSA'

Mariana viveu um ano de muitas transformações, impulsionadas, principalmente, pelo fim do casamento de 7 anos com Cauã. A influenciadora ganhou elogios do público após escrever um editorial para a revista Vogue, onde celebra a nova fase, o amor próprio e a autoaceitação.

"Tenho me sentido uma pessoa gostosa, está sendo gostoso ser quem eu sou, está sendo gostoso estar na minha pele – e nossa, isso antes parecia impossível. Tudo o que eu queria era gostar de ser quem eu sou, era gostar de mim com todas as minhas lacunas, meus espaços em branco, minhas perguntas sem resposta, meus cantos que não tocam a luz, meus cantos vis. Tenho começado a rir deles, tenho me divertido com meus defeitos, não tenho me levado tão a sério, tenho tirado mais sarro de mim mesma. E nada disso sem falta de responsabilidade, mas, sim, sem falta de culpa; o que são coisas bem diferentes, reparem só", escreveu ela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV Reality Show BBB TV Globo BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias