Globo convida ex-'Carrossel' para time Camarote do 'BBB 25' e insegurança atinge artista. Saiba quem é!
Atualizado em 22 de dezembro de 2024 às 12:13
Um artista da novela 'Carrossel' está na mira da Globo para o 'BBB 25', porém a insegurança impediu, por ora, o fechamento do contrato. Saiba quem é!
Globo convida ex-'Carrossel' para time Camarote do 'BBB 25' e insegurança atinge artista. Saiba quem é! 'BBB 25' estreia em 13 de janeiro de 2025, terá apresentação de Tadeu Schmidt, e será jogado em duplas 'BBB 25' pode ter Jean Paulo Campos no time Camarote 'BBB 25': Globo ofereceu a Jean Paulo Campos chance de decidir quem seria sua dupla no reality 'BBB 25' pode ter Jean Paulo Campos no time Camarote; mas ator teme ficar marcado por passagem pelo reality

O "BBB 25" pode ter no seu elenco artista que integrou o elenco da versão brasileira da novela "Carrossel" (SBT, 2012-2013). A nova edição do reality da Globo será jogada em duplas, se esticará por mais de 100 dias, vai fazer uma homenagem aos 60 anos da emissora, e poderá reunir importante atriz da novela "Alma Gêmea" (2005-2006) ao lado do seu marido.

Essa não seria a primeira vez que a professora Helena (Rosanne Mulholland) veria um de seus alunos integrar um reality-show, vale lembrar. Thomaz Costa, o Daniel, esteve no "Ilha Record" (2021) e em "A Fazenda" (2022), onde se encontrou com Lucas Santos (o Paulo).

Caso aceite o convite, o artista padrinho no terceiro casamento de Larissa Manoela pode se encontrar ainda com uma influencer dona de uma concorrida festa no meio do ano e com Lucas Lucco, que vem surgindo em vídeos nu na web.

Qual ator de 'Carrossel' pode entrar no 'BBB 25'?

Sim, a Globo fez um convite para Jean Paulo Campos, que após dar vida ao Cirilo de "Carrossel" esteve no centro de uma disputa entre SBT e Record. Segundo o "Portal Leo Dias", o ator estaria livre para chamar quem quisesse para jogar com ele o reality.

Acontece que o ator está inseguro e, por isso, não assinou o contrato. Pessoa próxima ao ator relatou que ele teme ficar marcado pelo reality, por onde passaram Wanessa Camargo, Tiago Abravanel, Jade Picon e Yasmin Brunet entre outros, e depois não conseguir fechar trabalhos.

Perto do 'BBB 25', Jean Paulo Campos já passou por Globo, Record e SBT

Aos 21 anos, Jean pode ser visto atualmente na nova reprise da novela "Carinha de Anjo" (SBT, 2016-2018). Na Globo, chegou em 2023 com o Yuri de "Vai na Fé" e depois fez outros dois trabalhos. Na emissora de Silvio Santos (1930-2024) foi ainda um dos apresentadores do "Bom Dia & Cia." (1993-2022) além de ter atuado em "Corações Feridos" (2012).

Na Record, Jean Paulo bancou o repórter em programas como "Hoje em Dia".

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
BBB Famosos brasileiros Reality Show TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 26': quem são os nomes famosos já confirmados pela Globo?
'BBB 26': quem são os nomes famosos já confirmados pela Globo?
22 de dezembro de 2025
Eliminado do 'BBB 26' com alta rejeição, Babu Santana manda recado direto para Ana Paula Renault, sua rival no reality da Globo: 'Quero que você...'
Eliminado do 'BBB 26' com alta rejeição, Babu Santana manda recado direto para Ana Paula Renault, sua rival no reality da Globo: 'Quero que você...'
11 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias