Thaeme mostra a filha, Liz, sorrindo durante o sono: 'Momento sonhando'. Vídeo!
Publicado em 26 de maio de 2019 16:04
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Com apenas um mês de vida, a bebê - filha da cantora com o empresário Fabio da Lua - já reconhece a voz da mãe, mesmo dormindo. 'Cadê a nenemzinha da mamãe? Você é meu amor? É!', disse Thaeme para a herdeira, arrancando dela um sorriso. Horas depois, postou um clique da bebê acordada e também sorridente. 'Que linda! E já tá sorrindo assim com um mês?', perguntou uma internauta. 'Pois é... nem eu acredito! E ri bastante!', disse a artista.
Thaeme mostra a filha, Liz, sorrindo durante o sono em vídeo postado no Instagram Stories
Thaeme mostrou, depois do vídeo, uma foto da filha, Liz, sorrindo já acordada
Liz é filha de Thaeme com o empresário Fabio da Lua
Thaeme conversou com a filha dormindo e a bebê sorriu: 'Cadê a nenemzinha da mamãe? Você é meu amor?'
Filha de Thaeme, Liz, encantou os seguidores da cantora com sua fofura
Thaeme é fã de looks combinando a filha, Liz
Thaeme posou com a filha, Liz, e sua mãe, Suely, no Dia das Mães
Thaeme filma a filha, Liz, sorrindo ao ouvir sua voz: 'Meu amor'
Veja + após o anúncio

Filha de Thaeme, Liz completou um mês de vida no dia 21 deste mês e segue surpreendendo a cantora. Em vídeo compartilhado no Instagram Stories, a sertaneja se encantou ao ver a bebê, com roupinha laranja de tricô, sorrindo enquanto dormia. "Momento sonhando de olho aberto!", legendou no vídeo em que a herdeira aparece dormindo com os olhinhos parcialmente abertos. E quando a artista conversou com ela, mesmo sonolenta, Liz mostrou um sorrisão. "Cadê a nenemzinha da mamãe? Você é meu amor? É! O meu amor!". Confira o vídeo abaixo!

'Nem eu acredito', conta Thaeme

Algum tempo depois, a dupla de Thiago nos palcos postou uma foto da bebê toda animada. "Bom dia com alegria!", legendou a mulher do empresário Fabio da Lua, pai coruja já filmado pela sertaneja cuidando da menina. Nos comentários, uma fã ficou surpresa: "Que linda! E já tá sorrindo assim com um mês?". "Pois é... nem eu acredito! E ri bastante!", respondeu Thaeme. Depois, outros internautas encheram a pequena de elogios. "Sorriso de quem é muito amada", disse uma admiradora. "Ô sorrisão aberto mais lindo do mundo, igual ao seu!", comparou outra. "Ela é feliz, foi muito desejada. Deus abençoe sua família!" foi mais uma das mensagens carinhosas.

© Divulgação, Instagram Stories/Thaeme Mariôto

Cantora pondera sobre corpo pós-parto: 'Não estou seguindo dieta'

Adepta da maternidade real nas redes sociais, Thaeme não se incomoda de mostrar olheiras por conta do cansaço e já falou sobre sua silhueta após o parto. "Muita gente pedindo para mostrar a barriga pós-parto. Ela já deu uma secada boa e isso com a amamentação. Não estou seguindo uma dieta muito restrita. Graças a Deus também não tive estrias", disse. Em entrevista anterior, ela explicou que a sua boa forma não era uma questão após a chegada de Liz. "Em relação ao meu corpo, nossa, eu não estou preocupada com isso agora não... Quero passar por todas os fases com tranquilidade. Minha única preocupação neste momento é estar bem de saúde, e dar o melhor de mim para minha filha", assegurou.

Looks da bebê são copiados por cantora

Assim que deixou a maternidade, Thaeme mostrou que seria uma mamãe bem coruja quando o assunto é roupa. Na ocasião, ela, o marido e a bebê apareceram com elementos em comum nos looks. Dias depois, já em casa com Liz, ela admitiu que adora tais combinações. "Mamãe copia o look mesmo... dia de pediatra!", escreveu a sertaneja na legenda de uma foto em que ela e a bebê estavam de amarelo.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Morte precoce de filha e acidente de trânsito: Lima Duarte, aos 94 anos, viveu dois atribulados momentos na vida pessoal
Morte precoce de filha e acidente de trânsito: Lima Duarte, aos 94 anos, viveu dois atribulados momentos na vida pessoal
18 de abril de 2024
Vídeo mostra momento em que MC Daniel é agredido por homem. Funkeiro reage com ajuda de segurança. Veja!
Vídeo mostra momento em que MC Daniel é agredido por homem. Funkeiro reage com ajuda de segurança. Veja!
19 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias