Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thaeme atribui corpo em forma à amamentação: 'Não estou seguindo dieta restrita'

Compartilhe no Facebook
Dupla de Thiago, Thaeme vem perdendo o peso e retornando ao corpo de antes aos poucos. Na web, a sertaneja exibiu a barriga e falou sobre o emagrecimento. 'Muita gente pedindo para mostrar a barriga pós-parto. Ela já deu uma secada boa e isso com a amamentação. Não estou seguindo uma dieta muito restrita. Graças a Deus também não tive estrias', contou a mãe da pequena Liz

Exibindo boa forma dias quase 20 dias após dar à luz, Thaeme Mariôto mostrou como está a barriga depois do nascimento da filha, Liz, e falou sobre o emagrecimento. Segundo a cantora, ela vem perdendo peso e voltando ao corpo de antes aos poucos. "Muita gente pedindo para mostrar a barriga pós-parto. Ela já deu uma secada boa e isso com a amamentação. Não estou seguindo uma dieta muito restrita. Graças a Deus também não tive estrias", comemorou a sertaneja no Instagram nesta terça-feira (6).

Cantora comenta relação com corpo após chegada da filha

Compartilhando a sua rotina de maternidade real na web, Thaeme declarou em entrevista recente que não está preocupada em voltar ao shape anterior. "Em relação ao meu corpo, nossa, eu não estou preocupada com isso agora não. Quero passar por todas os fases com tranquilidade. Minha única preocupação neste momento é estar bem de saúde, e dar o melhor de mim para minha filha", afirmou a mulher do empresário Fábio da Lua, alvo de elogios da artista: "Olha, o Fábio foi super parceiro do inicio ao fim. Ele ficou comigo o tempo todo, dando força e desejando que tudo fosse da melhor maneira possível. Sim, ele nasceu para ser pai. Ele está babando na Liz o tempo todo, é super coruja".

Sertaneja levanta bandeira da importância da amamentação

Thaeme falou também sobre a experiência de amamentar a filha, com quem combinou look ao deixar a maternidade. "Maravilhoso! É uma sensação única, inexplicável. Graças a Deus a Liz está mamando muito bem, se adaptou facilmente. Tanto pra mim quanto para a Liz está sendo uma momento muito especial. Eu sonhei muito com tudo isso", comentou a cantora.

Thaeme detalha parto e explica cesárea

Thaeme fez de tudo para ter o parto normal, mas optou por uma cesárea para ter a bebê em seus braços. "Não, não foram 39 horas. Das 3h da manhã, quando a bolsa rompeu, até 13h da tarde eu não tive contrações. A partir das 13h, começamos a induzir o trabalho de parto. Após 3 comprimidos, no final do dia, após passar 24h de bolsa rompida, eu não tinha entrado em trabalho de parto e não tinha dilatação ainda", explicou à publicação. Nas redes sociais, a sertaneja até detalhou o processo. "Nós tentamos! E tentamos... E tentamos... Obrigada, meu amor! Nós conseguimos da maneira que Deus quis!", ponderou. Em 2018, Thaeme sofreu um aborto espontâneo apenas dois dias depois de anunciar para o fãs que estava grávida.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.