Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Química! Glamour Garcia defende amor de Britney e Abel em 'A Dona do Pedaço'

Glamour Garcia quer Brintey e Abel (Pedro Carvalho) juntos na novela 'A Dona do Pedaço'. O casal tem conquistado o público, mas o envolvimento está acontecendo aos poucos. O problema é que o cozinheiro, que se mostra apaixonado pela contadora, ainda não sabe que ela é transsexual. Apesar dele ter uma cabeça fechada, a atriz acredita que o português vencerá essa barreira: 'Amor é amor'

Glamour Garcia, atriz que vive uma transsexual que lida com o preconceito ao redor da transição de gênero em "A Dona do Pedaço", tem se destacado na novela. Na trama, a estudante de ciências contábeis se apaixona pelo confeiteiro Abel (Pedro Carvalho), colega de trabalho na fábrica da Maria da Paz (Juliana Paes), e evita uma aproximação mais íntima temendo a reação do português ao saber a verdade, já que ele tem dificuldade em lidar com questões de gênero. Mas o amor que os dois viverão romperá barreiras e ampliará os horizontes de ambos. Para entender mais sobre a relação de Britney e Abel, o Purepeople conversou com a atriz.

Britney está na defensiva com Abel

Abel e Britney já estão se conhecendo melhor, mas o português não se deu conta de um detalhe: a transsexualidade da contadora. Apesar de estarem se envolvendo, Britney ainda não tocou no assunto temendo a reação do chef. "Eu acho que eles já se amam, mas a Britney ainda está um pouco na defensiva, afinal de contas, esse é um assunto muito delicado e ela é muito jovem, tem o direito de se preservar", defende a atriz, acrescentando que ainda não tem previsão de quando esse diálogo vai acontecer entre os dois.

Glamour aposta que casal vai driblar desafios: 'Amor é amor'

Abel é oriundo do interior de Portugal, suas visões de mundo são bastante quadradas e com uma boa dose de preconceitos impregnados. Para a artista, o cozinheiro não é uma pessoa ruim, o maior problema dele é a falta de vivência. "O Abel é bastante inocente, já que é do interior de Portugal, de um vilarejo lá na Europa. Acredito que é falta de vivência, de experiência. Não o vejo como preconceituoso, mas ele tem dado umas deixas de que tem dificuldade com esse tipo de assunto. Eu acho que ele pode passar um primeiro susto, mas amor é amor, né? E eu ainda acredito que os dois fiquem juntos."

'Glamour e Britney pensam de forma diferente', diz atriz

Britney já enfrentou alguns casos de transfobia e lidou de diversas formas. Um dos casos mais marcantes vividos pela personagem é inspirado em um fato real vivido pelo cartunista Laerte. Britney é abordada por uma mulher ao se encaminhar para o banheiro feminino. A cliente do restaurante fica incomodada e se levanta para impedi-la de entrar no local. Nos capítulos desta semana, Abel estranha por Britney não usar o banheiro dos funcionários. Glamour destaca como agiria neste caso: "A gente pensa de forma diferente. Eu lidaria de muitas formas diferentes da que ela lidou. Acho que se o Abel já soubesse, ela lidaria de outra forma com a situação, até porque ela reagiu muito bem, inclusive."

Cena de beijo e torcida por Britney e Abel juntos: 'Química gigante'

Nos próximos capítulos da trama, Britney e Abel ficarão mais próximos. Os dois trocarão um beijo, mas o português sentirá "uma coisa estranha". A reação dele deixará Britney desapontada. Glamour torce fielmente para eles ficarem juntos. "Eu espero que ele fiquem juntos, sim! Eles formam um casal maravilhoso, existe uma química gigante entre os dois. Eu amo trabalhar com o Pedro e a gente torce muito para que eles fiquem juntos, mas Walcyr Carrasco é sempre um mar de surpresas."

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.