Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb dão match fashion e se beijam em prêmio. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb chamaram atenção ao desfilarem com looks parecidos sobre o red carpet do Men of The Year 2019, realizado no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (27). Pelo evento, os dois distribuíram sorrisos e ainda trocaram beijos para as lentes dos fotógrafos. Golfarb e Cauã estão casados há sete meses

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão em sintonia não só no amor mas também na hora de arrematar aquela produção fashionista. Casados há sete meses, os dois trocaram beijos e chamaram atenção por estarem combinando look preto e branco para participarem do Men of The Year 2019, realizado no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (27). Pela premiação, Anitta foi eleita a Mulher do Ano e esbanjou glamour a bordo de um vestido tomara que caia de veludo by Colcci, mesma marca aposta do terno smoking usado pelo galã global.

Hacker tenta passar golpe com nome de Cauã Reymond

Momentos antes de comparecer ao evento, Cauã Reymond fez um alerta aos amigos mais próximos em sua conta do Instagram. Segundo o artista, prestes a atuar com a ex-mulher Alinne Moraes em novela, existe alguém se passando por ele para aplicar golpe: "Se chegar pra vocês um convite pra confraternização de fim de ano com meu nome não aceitem, isso provavelmente é um golpe. Eles pedem Whatsapp, seu e-mail e falam que vão enviar um código para vocês passarem de volta. É perigoso e provavelmente eles vão tentar hackear vocês". Recentemente, Cleo, Marina Ruy Barbosa e Ludmilla tiveram suas contas invadidas e doações de dois mil aparelhos de celulares, MAC Book, Apple Watch, carro de luxo Tesla X, cartões de presentes e mais anunciados.

Goldfard adota jejum intermitente: 'Justificativas espirituais'

Pela premiação, Mariana Goldfarb voltou a mostrar o corpo sequinho a bordo de um minidress. Focada e manter a forma física, a modelo está fazendo jejum intermitente. "Muita gente me questionou e várias críticas sem embasamento, digamos assim. O jejum também é indicado para disposição, ele também tem várias justificativas espirituais, mas nem vou entrar nesse caso agora. Vale dar uma pesquisada. Não é uma coisa que vou fazer sempre, até porque não gosto de malhar em jejum, só faço quando tenho exercícios leves, aeróbicos e quando tenho pouco tempo", explicou.

Modelo lista o que tem em seu cardápio. Veja!

Estudante de Nutrição, Mariana Goldfarb contou ainda que está testando várias estratégias em seu corpo para quando se formar ter propriedade no assunto. "Eu já fiz muito jejum com propósito de emagrecimento e foi na época em que fiquei bem comprometida. Naquela época não foi legal e hoje é completamente diferente, eu fazia todos os dias e agora são só duas vezes na semana e comecei há pouco tempo. Como um prato de comida, com proteína, carboidrato, gordura, como bem equilibrado. Tem que tomar cuidado com jejum porque quando você faz uma restrição alimentar muito grande você pode acabar comendo muito mais que poderia comer. Minha dica é ir aos poucos e quando sair do jejum comer coisas boas, com bastante oxidante", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.