Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta combina veludo e fenda em look total black para o Men of The Year 2019

Compartilhe no Facebook
Anitta apostou em uma produção sensual a bordo de um vestido criado especialmente pela marca Colcci com tomara que caia e fenda poderosa para receber o prêmio de Mulher do Ano no Men of The Year 2019, realizado no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (27). Pelo evento, também estava presente Pedro Scooby, ex-namorado da cantora

Anitta foi eleita a Mulher do Ano pelo Men of The Year 2019, realizado no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (27). Para a ocasião especial, a cantora escolheu uma produção para lá de sensual: vestido de veludo tomara que caia com fenda lateral provocante. Para combinar com a peça da marca Colcci e completar o visual total black, a intérprete de "Combatchy" - hit lançado em festa com funkeiras - apostou em salto de bico fino, brincos Sauer e anéis Isabel Oliveira Joalheria por cima de luvas com pontos de luz, já usada por ela em look para encerrar a Copa Libertadores da América deste ano. É poderosa que chama?.

Veja mais fotos do look poderoso de Anitta

Cantora reencontra o ex-namorado Pedro Scooby em premiação

Outros famosos estiveram presentes no renomado evento, incluindo Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta. Os dois se relacionaram por três meses e, segundo o surfista, a artista optou por terminar a relação pelo telefone. Pouco tempo depois, os fãs notaram que os dois já não se seguiam mais no Instagram e, em um reencontro dos dois na balada, um climão fez com que amigos pedissem para que ele se retirasse do local. Segundo Jojo Toddynho, Pedro teria recusado o fim: "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando". Atualmente, o atleta namora a modelo Cintia Dicker e Anitta está conhecendo melhor Caio Cabral.

Anitta comemora boa fase na carreira: 'Tão feliz'

Depois de gravar música com Kevin O Chris, Anitta afirma que não falta gravar com mais ninguém. "Essa sensação de falta graças a Deus é uma coisa que profissionalmente não existe mais na minha vida e por isso estou tão feliz. Estou num dos meus melhores momentos profissionalmente", disse ela, que planeja aposentadoria aos 30. À revista "GQ", ela exaltou a parceria com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca em "Combatchy". "Esse ano foi a primeira vez de uma mulher negra conquistando o topo do Spotify e isso para mim é uma alegria. Mas, também mostra que se a gente demorou até o final do ano para ter a primeira vez de uma mulher negra liderando as paradas na música, significa que a gente precisa ter mais atenção e dar mais importância a esse assunto", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.