Carol Peixinho e Alan, do 'BBB19', dão beijo e se 'casam' em festa junina. Veja!
Publicado em 30 de junho de 2019 12:00
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Na noite deste sábado (29), os ex-participantes do 'Big Brother Brasil' prestigiaram o arraiá promovido pela Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Dentro do game, os dois protagonizaram clima de affair, mas o beijo esperado pelos telespectadores não rolou. Fora do programa, a baiana não desconsiderou ficarem juntos: 'Ele é um homem muito bonito'
Carol Peixinho e Alan trocam beijos em festa junina
Carol Peixinho e Alan se 'casam' e trocam beijos em arraiá 
Carol Peixinho e Alan exibem aliança de brincadeira em festa junina
Carol Peixinho e Alan se 'casam' e trocam beijos em arraiá da Casa de Apoio à Criança com Câncer, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 29 de junho de 2019
Carol Peixinho joga seu buquê de noiva de brincadeira em festa junina
Carol Peixinho e Alan viveram affair no 'BBB19'
Carol Peixinho e Alan atendem fãs e posam para selfies
Carol Peixinho não descartou romance com Alan fora do 'BBB19': 'Ele é um homem muito bonito e não rolou em respeito ao relacionamento que ele teve lá dentro da casa'
Veja + após o anúncio

Participantes da 19° edição do "Big Brother Brasil", Carol Peixinho e Alan Possamai trocaram beijos e aliança em um casamento de festa junina promovida pela Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa, realizada em Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (29). Vestidos de noivos caipiras, os dois se divertiram, posaram para selfies com fãs e a modelo ainda realizou o tão esperado momento de jogar seu buquê. Os arraiás estão em alta! Recentemente, Anitta promoveu um em sua mansão, famosos se reuniram no São João da Thay e Lívia Andrade, apresentadora do "Fofocalizando", comemorou aniversário com celebração temática.

Namoro de Alan e Hana não vingou fora do reality show

Alan viveu um romance de duas semanas com Hana Kalil dentro do reality show. Mas após eliminação da ativista, o surfista passou a se aproximar de Carol Peixinho e o affair foi ficando cada vez mais forte ao ponto do empresário revelar a amiga seus sentimentos. Entretanto, os dois optaram por ficarem apenas na amizade, assim como ele e Hana. "Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela... E, sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos", disse o vice-campeão do programa. Apesar da trajetória polêmica, a mineira Paula von Sperling foi a vencedora do prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Após 'BBB', ex-sister não descartou romance com Alan

Assim que foi eliminada, Carol Peixinho passou pelo café da manhã de Ana Maria Braga e não escondeu a vontade de ter ficado com Alan durante passagem de quase três meses no jogo. "Fiquei com vontade de ficar com ele. Se ele não tivesse ficado com Hana, teria rolado", admitiu à apresentadora. "Ele é um homem muito bonito e não rolou em respeito ao relacionamento que ele teve lá dentro da casa. Mas quem sabe não rola aqui fora? Vamos ver o que dá", continuou. Em bate-papo com Paula, o rapaz já havia confidenciado que a baiana atraiu sua atenção antes mesmo dele ficar com Hana. "Antes da Hana você gostava da Carol, né?", perguntou a advogada. "Bem no começo sim, como você sabe? Só contei isso para Gabi, eu acho", questionou ele.

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Beijos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
8 de janeiro de 2024
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
28 de dezembro de 2023
Notícias similares
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias