Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Giovanna Ewbank aparece em novas fotos com a filha e altura da menina impressiona. Veja

Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi roubou a cena ao participar de uma campanha publicitária na companhia da mãe. Além da beleza, a menina chamou atenção pelo seu rápido crescimento. Veja as fotos!

Giovanna Ewbank posou para fotos de uma campanha de moda acompanhada pela filha, Títi, que roubou a cena nos cliques. Usando um look igual ao da mamãe famosa, a menina, prestes a completar 8 anos de idade, chamou atenção para sua beleza.

"Nasceu pra ser modelo", opinou uma internauta. "Gente! Esse menina é tão linda!!! Imagino ela uma modelo super famosa", concordou outra seguidora da mulher de Bruno Gagliasso, que dirigiu a filha em sua primeira campanha publicitária.

Tamanho de Títi impressiona seguidores de Giovanna

Mas além dos traços harmoniosos, muitos repararam no crescimento rápido da irmã de Bless e de Zyan, de apenas 9 meses de vida. "Ela está tão grande", reparou uma internauta. "Tá enorme e bonita demais", elogiou Rafael Zulu. "Meu Deus, como ela cresceu! Outro dia era uma menininha!", surpreendeu-se outro fã da youtuber.

Na legenda dos cliques, Giovanna Ewbank se derreteu: "Ela é a paixão da minha vida! Minha primogênita, foi ela quem me fez mãe, leoa, que me deu a força que nem eu sabia que tinha, ela me ensinou tanto e ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor, a ter empatia e respeitar o próximo! Filha, obrigada por me mostrar a minha melhor versão. Eu te amo mais que tudo! E já estou ansiosa pra compartilhar novas experiências com você, minha parceira da vida! Te amo!".

Giovanna Ewbank pensa em ter mais filhos

Apesar de todo o trabalho para se organizar com três crianças, retratado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na primeira viagem de avião da família completa, a artista não descarta a possibilidade de ter mais filhos. "Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", assumiu.

E relembrou com carinho o parto do filho caçula: "O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando videogame. Ele perguntava: 'Cadê o bebê?'".

Giovanna Ewbank assumiu dificuldade durante a pandemia

Passando pelo puerpério, período após o nascimento do bebê, Giovanna Ewbank enfrentou ao mesmo tempo o isolamento social provocado pela pandemia do Coronavírus. E assumiu que não tem sido nada fácil se controlar.

"Sou um pouquinho chiliquenta, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e o Bruno me atormentando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, de ter crises de estresse... E cinco minutos depois estou um amor de pessoa. Estou neste momento de chilique intenso", detalhou.

E divertiu-se ao relatar uma provocação frequente do marido. "Bruno adora me irritar quando eu estou tendo um chilique. A palavra que ele adora me dizer quando estou tendo um é: 'mimadinha'. Amado... falou essa palavra no meio do chilique eu tenho vontade de colocar a casa no chão. Não dá ódio?", questionou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.