Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Ewbank detalha rotina com família na quarentena: 'Ando tendo chiliques de chorar'

Isolada com a família, Giovanna Ewbank contou como tem sido difícil manter seu emocional durante o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Veja relato da atriz!

Giovanna Ewbank falou sobre a rotina com a família durante o isolamento social e contou que passa momentos atribulados. "Sou um pouquinho chiliquenta, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e o Bruno me atormentando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, de ter crises de estresse... E cinco minutos depois estou um amor de pessoa. Estou neste momento de chilique intenso", afirmou.

Giovanna revelou que Bruno Gagliasso consegue irritá-la quando ela tem uma de suas crises. "Bruno adora me irritar quando eu estou tendo um chilique. A palavra que ele adora me dizer quando estou tendo um é: 'mimadinha'. Amado... falou essa palavra no meio do chilique eu tenho vontade de colocar a casa no chão. Não dá ódio?", brincou em vídeo do YouTube do GNT.

Giovanna Ewbank detalha rotina com filhos

Ewbank descreveu também como lida com os filhos durante o período da pandemia da Covid-19. Ela é mãe de Títi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, que nasceu em janeiro do ano passado. "Eles são mais chiliquentos com o Bruno do que comigo. Quando eles começam perto de mim, eu só dou uma olhadinha. Agora com ele não acaba nunca, eu tenho que chegar e dar um gritão", relatou.

Segundo Ewbank, Gagliasso acaba conseguindo "fugir" do caos em alguns momentos: "O Bruno se tranca no banheiro e lá ele fica duas horas. Eu não tenho essa opção, pois as crianças me acham".

Conhecida por sua beleza e boa forma, Giovanna garantiu que tem uma relação saudável com o corpo atualmente. "Na época que eu trabalhava como modelo era complicado, eu precisava estar sarada sempre, era bem paranoica com isso. Hoje eu penso muito na minha saúde", pontuou.

Artista conta como mantém sanidade mental

Em conversa com João Vicente de Castro, Giovanna disse que adotou uma maneira de manter a sanidade mental. "Agora eu estava ali tentando me arrumar, me maquiar, para fazer o programa com você, aí de repente veio o Bless começou a conversar, começou a pular na cama, veio o Zyan gritando de chorar porque queria mamar... E eu disse a você: 'João, vou atrasar'. Comecei a fazer ioga agora para me reconectar e para me reorganizar porque eu só me doo e acabo esquecendo de mim (...)", comentou

"Coloquei na minha cabeça que vou ter pelo menos uma hora do dia para pensar em mim, para ter meu momento e a casa toda entendeu isso, que preciso desse momento para mim. Todo mundo trabalha e ajuda para que eu possa ter esse momento para mim. Isso está gerando coisas muito positivas em mim, no meu trabalho, na minha mente", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.