O cantor Belo estreia como ator na Globo na nova novela das nove, 'Três Graças'. Já no primeiro capítulo do folhetim que substitui 'Vale Tudo' no horário nobre, o artista fez sua aparição inicial como seu personagem, Misael.
Na história, Misael é um homem simples e de bom coração que é amigo de Joaquim (Marcos Palmeira). No entanto, ele se revolta com a morte da esposa, vítima da falsificação de medicamentos da fábrica de Ferette.
No capítulo desta terça-feira, 21 de outubro, o homem decidirá enfrentar o vilão, Santiago Ferette (Murilo Benício), o responsável pelo esquema fraudulento.
Movido pelo ódio e pela tristeza, ele aparecerá em uma cerimônia da família Ferette, e desferirá palavras duras contra o empresário na frente da imprensa, o que causará maior repercussão na mídia. A cena, em questão, quando foi gravada, gerou burburinho porque parecia que o cantor Belo estava revoltado na frente dos atores da novela. Tudo encenação!
De volta à história, a estratégia de Misael alertara às pessoas sobre a reputação de Santiago, mas o fim não será bom para ele. O personagem de Murilo Benício mandará Edilberto (Julio Rocha), seu capanga, dar uma lição no homem simples. Edilberto atropelará Misael, fazendo o personagem de Belo morrer na novela das nove.
Mesmo assim, sua morte servirá como início de uma grande reviravolta. A partir daí, Gerluce (Sophie Charlotte) usará todas as suas forças para descobrir as razões que tem piorado a saúde de sua mãe, Lígia (Dira Paes), e assim, arrumar um plano de vingança para acabar com Santiago e seus aliados.