Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bem-humorada, Isis Valverde aproveita dia de folga com a prima no Rio de Janeiro

Isis Valverde foi flagrada ao lado da prima em um dia de folga no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 28 de outubro de 2013
19 fotos
Iniciar o slideshow
Isis Valverde foi flagrada ao lado da prima em um dia de folga no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Isis Valverde está prosseguindo com sua vida mesmo em meio ao caos da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Nesta segunda-feira (28), ela foi flagrada em um dia de folga com a prima Mayara, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ao volante e com os vidros do carro abertos, Isis colocou o volume do som no máximo e cantou junto a música "Vagalumes", do grupo Pollo. A atriz enfrentou um congestionamento em Ipanema, enquanto seguia para um prédio comercial localizado em Copacabana, mas isso não tirou seu bom humor.

Após resolver seu compromisso no edifício, Isis e a prima foram até a casa de uma amiga, no mesmo bairro, e por lá ficaram até aproximadamente 20h. No retorno para sua residência, no Itanhangá, a atriz parou numa locadora de filmes, em São Conrado.

"Ela levou um drama e estava bem-humorada. A Isis é cliente antiga e sempre que passa por aqui está assim, com alto astral", contou um funcionário ao Purepeople. Para completar a noite, a atriz e a prima ainda passaram numa doceria próxima, onde compraram brigadeiros.

Antes disso, Isis já tinha sido clicada no último final de semana em companhia da mãe, Rosalba, em um shopping na Barra da Tijuca. Durante as compras, a atriz encontrou Giovanna Antonelli e as duas colocaram o papo em dia.

A atriz começou a sair de casa publicamente depois que se pronunciou - através de um comunicado - sobre as notícias envolvendo o fim de seu namoro com o músico Tom Rezende e as especulações de que teria sido o pivô do fim do casamento de Cauã e Grazi.

De acordo com a nota, ela não teve influência no fim da união de Cauã. "Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal".

Isis também desmentiu a informação veiculada pela colunista Fabíola Reipert de que teria brigado com o ex quando eles se separaram. "Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos".

Segundo uma fonte de Purepeople, o romance entre Cauã e Isis começou em agosto, durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", no sertão pernambucano e baiano. "Ele ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações", contou outra fonte da revista "Contigo!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.