Isis Valverde sobre término com Tom Rezende: 'Sem agressão física ou verbal'
Publicado em 25 de outubro de 2013 17:31
Por Purepeople
Isis Valverde se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (25), sobre as notícias envolvendo o fim de seu namoro com o músico Tom Rezende e de que teria sido a pivô do fim do casamento de Cauã Reymond com Grazi Massafera. Por meio de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, a atriz desmentiu ainda informação veiculada pela colunista Fabíola Reipert de que teria brigado com o ex-namorado quando eles se separaram. "Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos", esclareceu. A respeito de seu relacionamento com Cauã, Isis deu a entender que isso não teve influência no fim do casamento do ator. "Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal". Isis fez questão ainda de se mostrar incomodada com a repercussã
Isis Valverde esclareceu nesta sexta-feira, 25 de outubro de 2013, o fim de seu namoro com o músico Tom Rezende
Isis Valverde sobre o fim de seu namoro com Tom Rezende: 'Foi de uma maneira amigável'
Isis Valverde e Cauã Reymond começaram a se relacionar nas gravações da minissérie 'Amores Roubados'
Isis Valverde sobre relação com Cauã Reymond: 'Relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade'
Isis Valverde e Cauã Reymond também já protagonizaram juntos uma campanha publicitária
Grazi Massafera e Cauã Reymond foram casados por seis anos
Com o fim de seu casamento, Grazi Massafera foi para o Paraná com a filha, Sofia
Veja + após o anúncio

Isis Valverde se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (25), sobre as notícias envolvendo o fim de seu namoro com o músico Tom Rezende e de que teria sido a pivô do fim do casamento de Cauã Reymond com Grazi Massafera. Por meio de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, a atriz desmentiu ainda informação veiculada pela colunista Fabíola Reipert de que teria brigado com o ex-namorado quando eles se separaram.

"Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos", esclareceu.

A respeito de seu relacionamento com Cauã, Isis deu a entender que isso não teve influência no fim do casamento do ator. "Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal".

Isis fez questão ainda de se mostrar incomodada com a repercussão negativa dos fatos. Ultimamente a atriz tem sido xingada nas redes sociais. "Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência. Não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será".

Em conversa recente com Purepeople, a mãe de Isis, Dona Rosalba, defendeu a filha. "O nome da minissérie que ela e Cauã estão gravando é 'Amores Roubados' e agora estão usando isso pra dizer que a Isis está roubando o homem dos outros! Se é para pagar esse preço tão alto nem sei se essa vida de famosa vale tanto a pena assim".

"Fiquei chocada! A Isis é minha única filha, não merece o que está acontecendo. Eu a conheço, sei a índole que ela tem e sei do que ela é capaz", completou.

Cauã também se pronunciou recentemente. Ele esteve no evento de uma marca da qual é garoto-propaganda e falou sobre a separação de Grazi. "Acho que tem momentos que só interessam para as pessoas que estão participando. Principalmente, quando envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso", desconversou. "Ainda mais quando se tem uma criança envolvida, acaba ficando perigoso", completou Cauã referindo-se a sua filha, Sofia, de apenas 1 anos e 5 meses.

Mediante tudo isso, Grazi preferiu fugir do foco e foi se refugiar em Paranaguá, no Paraná, na casa da mãe. Ontem, ela foi flagrada na garagem da residência, descalça e de shortinho. Em conversa com o Purepeople, uma pessoa da família da atriz afirmou que os parentes estão, de certa forma, aliviados com o fim do casamento com Cauã.

"A família até gostou, né? Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse. Segundo a fonte, Cauã também pressionava a mulher para emagrecer. "Quando Sofia nasceu, a Cleusa foi ficar com ela no Rio e cozinhava para a Grazi. Mas ela tinha que comer escondido do Cauã. Ele só queria que ela tomasse um shake para emagrecer".

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Separação Polêmica
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
20 de abril de 2024
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias