Neymar combina bermuda pantacourt e botas de camurça ao lançar perfume em Paris
Publicado em 22 de maio de 2019 11:14
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em parceria com a marca Diesel Fragrances, o ex-namorado de Bruna Marquezine lançou um perfume, cuja garrafa em forma de punho foi inspirada em uma de suas tatuagens - uma imagem de um leão que a estrela ostenta em sua própria mão para simbolizar a autoconfiança e bravura. O evento foi realizado no auditório histórico de Salle Wagram, na noite desta terça-feira (21)
Neymar chama atenção por look moderno ao lançar perfume em Paris
Neymar combinou bermuda pantacourt com botas de camurça para evento
Neymar exibe look com camisa preta com bordados em dourado, blazer e uma bermuda saia
Neymar deixa tatuagens à mostra ao usar bermuda pantacourt e botas
Neymar lançou sua campanha da primeira fragrância de perfume em colaboração com a Diesel Fragrances
Neymar recebeu famosos no evento, incluindo a rapper australiana Iggy Azalea
Em campanha com marca de perfume, Neymar mostra e conta a história de suas 70 tatuagens espalhadas pelo corpo e, além da sua vida pessoal e como enfrenta seus medos
A Diesel lançou a imagem da fragrância, cuja garrafa em forma de punho foi inspirada em uma das tatuagens de Neymar
Veja + após o anúncio

Astro de futebol e multi-milionário, Neymar engatou no ramo dos negócios e lançou sua campanha da primeira fragrância de perfume em colaboração com a Diesel Fragrances, no auditório histórico de Salle Wagram, em Paris, na noite desta terça-feira (21). Ao chegar no tapete vermelho do evento, o jogador do Paris Saint-Germain, que retomou amizade com Luan Santana após polêmica, chamou atenção pela escolha do look para a ocasião: camisa preta com bordados em dourado, blazer, uma bermuda saia e botas de camurça, tendência de outono aposta da ex Bruna Marquezine em recente evento. Para completar o styling, o craque investiu em chapéu floopy e cordão com crucifixo à mostra.

Iggy Azalea dança funk de Anitta após polêmica

A noite foi para lá de movimentada com a participação de amigos e famosos internacionais. Além dos influencers Leonardo Picon, Gui Araújo e apresentação do DJ Zullu, Neymar também recebeu Iggy Azalea. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a loira aparece dançando o hit "Onda Diferente" de Anitta, com quem a brasileira gravou a música "Switch", em 2017, antes de suposto desentendimento entre as duas. Em sua biografia não autorizada sobre a vida pessoal e carreira da funkeira, o jornalista Leo Dias revela uma polêmica nos bastidores do "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", programa no qual elas lançaram e divulgaram a música pela primeira vez na televisão.

Rapper teria tentado sabotar participação de cantora na TV

Segundo o colunista, a rapper australiana teria tentado sabotar a participação da carioca, que havia desmarcado inúmeros compromissos. "A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás", afirma o trecho do livro. Na noite desta terça-feira (21), Anitta esteve no badalado casamento do humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, marcado por volta de Flavia Pavanelli com Kevinho e Mileide Mihaile dançando ao som do ex-marido, Wesley Safadão.

Saiba mais detalhes da campanha de Neymar para Diesel

Neymar posou para as lentes do diretor e fotógrafo canadense Mark Zibert para um curta-metragem. No clipe, o jogador do Paris Saint-Germain mostra e conta a história de suas 70 tatuagens espalhadas pelo corpo e, além da sua vida pessoal e como enfrenta seus medos. "Eles dizem que os bravos são destemidos. Ninguém é destemido. Sem medo, a bravura não pode existir", narra o atleta. Marca colaborada do perfume, a Diesel também lançou a imagem da fragrância, cuja garrafa em forma de punho foi inspirada em uma de suas tatuagens - uma imagem de um leão que a estrela ostenta em sua própria mão para simbolizar a autoconfiança e bravura. Neymar e a Diesel Fragrances primeiro confirmaram sua nova parceria no mês passado. A mudança é mais uma prova do valor crescente dos perfumes de celebridades, que tiveram um grande ressurgimento nos últimos anos, liderados por mais famosos, incluindo Ariana Grande e Kim Kardashian.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Evento
Sobre o mesmo tema
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
30 de dezembro de 2023
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Notícias similares
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
7 de abril de 2024
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
23 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias