Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Momento raro: Beyoncé exibe foto com os filhos gêmeos, Rumi e Sir. Veja!

Compartilhe no Facebook
A cantora surpreendeu os fãs ao compartilhar fotos em família em seu site oficial. A popstar surgiu ao lado dos filhos gêmeos, Rumi e Sir, com um ano recém-completados, em uma das imagens. A primogênita da famosa, Blue Ivy, de seis anos, surgiu em outro clique. Beyoncé e o marido, Jay Z, atualmente estão rodando pela Europa com os shows da turnê conjunta 'On the Run II'

Beyoncé dividiu com os fãs momentos com a família na Europa em seu site oficial nesta quarta-feira (25). A cantora e o marido, Jay-Z, recentemente passaram pelo continente com os shows da turnê conjunta "On the Run II". Sempre reservada com a vida pessoal, a popstar compartilhou uma foto com os filhos gêmeos, Rumi e Sir, de um ano. A primeira vez que os dois foram exibidos foi em julho do ano passado. Blue Ivy, de seis anos, surgiu ao lado da mãe em outros cliques da viagem.

Cantora doa R$ 340 mil em bolsas para alunos negros

Beyoncé é engajada com causas sociais e decidiu doar R$ 340 mil (U$ 100 mil) em bolsas para jovens entraram em quatro universidades conhecidamente negras: Universidade Xavier, na Louisiana, da Universidade Wilberforce, em Ohio, da Universidade Tuskegee, no Alabama, e da Universidade Bethune-Cookman, na Flórida. Em comunicado oficial, a cantora indicou que quer valorizar "o rico legado das escolas e universidades com grande influência negra historicamente". "Nós prestamos homenagem a todas as instituições de ensino superior por manterem a cultura e criarem ambientes para um aprendizado ideal que amplie sonhos e os mares de possibilidades para os estudantes", disse a cantora através de sua fundação, a Beygood.

Jay-Z cita infidelidade em canção do álbum '4:44'

Em junho de 2017, Jay-Z lançou o álbum "4:44" e falou a respeito dos boatos de traição nas canções. O rapper admitiu que foi infiel e pediu perdão à mulher em uma das músicas: "Olha, peço desculpas, por ter sido conquistador. Precisou que a minha filha nascesse para eu poder ver pelos olhos de uma mulher. Precisei desses gêmeos naturais para acreditar em milagres. Levei muito tempo para esta música. Eu não mereço você, eu te aborreci em Paris. 'Por favor, volte para Roma'. Você torna este lugar em casa. Conversamos durante horas quando você estava em turnê. 'Por favor, atenda o telefone, atenda o telefone'. Você disse: 'Não me envergonhe', em vez de 'Seja meu'. Essa foi a minha proposta para que fiquemos firmes".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.