Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Jay-Z cita infidelidade a Beyoncé, gêmeos e briga com Kanye West em nova música

'Peço desculpas por ter sido conquistador. Precisou que a minha filha nascesse para eu poder ver pelos olhos de uma mulher', disse no disco 4:44

Em 2016, Beyoncé lançou o álbum "Lemonade" e causou polêmica ao mencionar, pela primeira vez, as traições de seu marido, Jay-Z. Agora foi a vez do rapper americano anunciar sua resposta no disco "4:44", no qual cita infidelidade a cantora, comentou o nascimento de seus filhos gêmeos, falou sobre aborto da artista e que Blue Ivy, sua primogênita, o fez deixar de ser um homem mulherengo.

'Eu não mereço você, eu te aborreci em Paris', diz Jay-Z sobre Beyoncé

Na canção, o americano se mostra arrependido pelas crises no casamento e disse que "precisou que a minha filha nascesse para que eu visse pelos olhos de uma mulher", em referência a primeira herdeira do casal. Veja trecho da música: "Olha, peço desculpas, por ter sido conquistador. Precisou que a minha filha nascesse para eu poder ver pelos olhos de uma mulher. Precisei desses gêmeos naturais para acreditar em milagres. Levei muito tempo para esta música. Eu não mereço você, eu te aborreci em Paris. 'Por favor, volte para Roma'. Você torna este lugar em casa. Conversamos durante horas quando você estava em turnê. 'Por favor, atenda o telefone, atenda o telefone'. Você disse: 'Não me envergonhe', em vez de 'Seja meu'. Essa foi a minha proposta para que fiquemos firmes".

'Peço desculpa a toda a mulher que eu brinquei com os sentimentos', afirmou o artista em trecho

Na faixa, ele também faz referência a possíveis abortos que a cantora teria feito. "Esse foi o seu 21º aniversário, você amadureceu mais rápido do que eu. Eu não estava pronto, então peço desculpas. Eu vi a inocência deixar seus olhos. Ainda lamento essa morte, peço desculpas por todos os nascidos mortos. Porque eu não estava presente, seu corpo não aceitaria. Peço desculpas a toda a mulher que eu brinquei com os sentimentos porque eu não tinha sentimentos. Peço desculpas porque, no seu melhor, você é amor e porque eu não sei o que eu digo. Seus olhos se foram com a alma que seu corpo já abrigou e você olha para o espaço. Pensando em todo o tempo que você desperdiçou em toda essa merda básica. Então peço desculpas", acrescentou.

'Se meus filhos soubessem, eu nem sei o que eu faria', acrescentou

Jay-z termina dizendo que se os herdeiros soubessem "provavelmente morreriam de vergonha". "E se meus filhos soubessem, eu nem sei o que eu faria. Se eles não me olhassem da mesma forma. Eu provavelmente morreria com toda a vergonha. 'Você fez o que com quem?'. Quão bom é um ménage à trois quando você tem uma alma gêmea? 'Você arriscou isso pela Blue?' Se eu não fosse um super-herói no seu rosto, meu coração se quebraria no dia em que eu tivesse que explicar meus erros", continuou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.