Beyoncé levou um grande susto na noite do último sábado (28) no show que fez em Huston, nos Estados Unidos. Enquanto performava o hit “16 CARRIAGES”, parte da turnê Cowboy Carter Tour, cujos ingressos a valores astronômicos assustaram muitos fãs, a diva pop ficou pendurada de lado no carro que ‘sobrevoava’ o local do evento.
Pouco tempo depois de começar a cantar a música, Beyoncé, que roubou a cena no intervalo do Super Bowl de Natal da NFL, percebeu que o carro estava ficando muito inclinado e pediu para a banda parar de tocar. “Stop, stop”, disparou algumas vezes antes de ser atendida.
Uma mulher que gravava o show – e que divulgou o vídeo no X [antigo Twitter] – se assustou com o que estava vendo. “Ela pediu pra parar!”, gritou. E logo em seguida, percebendo a gravidade da situação, disparou: “Desçam ela, desçam ela!”.
Veja o vídeo abaixo!
Ao divulgar os produtos de sua marca de cuidados capilares, Beyoncé fez um desabafo sobre a psoríase, uma doença de pele crônica e autoimune. que também afeta outros famosos, como kelly Key.
Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), a psoríase, doença que afeta cerca de 5 milhões de pessoas somente no Brasil, faz com que o sistema imunológico do paciente ataque as próprias células da pele, o que acelera a renovação celular e resulta em diversas lesões.
Apesar de ser mais conhecida como uma doença de pele, a psoríase pode afetar muitas partes do corpo, como articulações, coração, trato gastrointestinal, entre outros órgãos.