Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Beyoncé retorna aos palcos e encara saia justa em show após aniversário. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Artista de 34 anos fez seu retorno em festival na Filadélfia, mas precisou parar a música para trocar uma roupa que estava decotada demais

Um dia depois do seu aniversário de 34 anos, Beyoncé brindou o público com seu retorno aos palcos no festival Made In America, que agitou a noite e madrugada de sábado para domingo (6), na Filadélfia, nos EUA. O que a artista não esperava era ser traída pelo figurino, que quase mostrou demais pelo decote. O incômodo da segunda personalidade mais seguida do Instagram foi tanto, que ela fez uma rápida pausa no show para trocar o look.

Depois de "Drunk in Love", faixa que abriu o Grammy 2014 ao lado do marido Jay Z, a cantora fez uma rápida troca, no palco mesmo, quando um funcionário de sua equipe chegou com um blusão, que a cantora colocou por cima e seguiu cantando "Feeling Myself", ousada parceria da artista com a rapper Nicki Minaj, que não participou da apresentação.

Superado o contratempo, mãe de Blue Ivy pôde apresentar seus sucessos com muita sensualidade. Entre a lista de músicas estavam os hits "Halo", "Crazy In Love", "Love On Top" e "Flawless". Além de Jay Z, sua amiga Kelly Rowland e o cantor Nick Jonas prestigiaram a artista no festival.

No dia do aniversário, Beyoncé foi comparada a Xica da Silva por Taís Araújo

Não só os anônimos parabenizavam Beyoncé nas redes sociais, na última sexta-feira. De um modo inusitado, Taís Araújo mostrou seu carinho pela artista ao publicar uma montagem comparando Beyoncé com sua personagem Xica da Silva, da novela de mesmo nome que agitou o país entre 1996 e 1997. "Quando vi essa foto da Beyoncé saí correndo pra procurar uma parecida! Assumo, quero ser a Beyoncé", brincou a mulher de Lázaro Ramos, sobre a foto em que ela veste um traje colonial e a norte-americana, um vestido inspirado na época da resnascença.

"Parabéns para a diva das divas. Um dia chego lá. Bey referência para tudo", seguiu a atriz com seus elogios. Os internautas logo comentaram a comparação. "Duas mulheres lindas", escreveu um seguidor de Taís. "Você arrasou nessa novela", relembrou outro admirador da brasileira.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.