Grávida, Biah Rodrigues explica começo de desmame do filho: 'Noite de sono completa'
Publicado em 14 de julho de 2021 13:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Biah Rodrigues iniciou o processo de desmame do filho, Theo, pelo período noturno. A mulher de Sorocaba explicou que por conta da segunda gravidez tem buscado ter noites de sono completas. 'Esse processo foi supertranquilo e nada forçado. Não teve choro. Sou super contra tirar algo da criança e fazer com que ela sofra', afirmou
Biah Rodrigues iniciou processo de desmame do filho, Theo: 'Não conseguia descansar'
Mãe de Theo, 1 ano, Biah Rodrigues está grávida pela segunda vez
Biah Rodrigues contou que iniciou o processo de desmame do filho, Theo, pelo período noturno por conta da nova gravidez: 'É muito importante que eu tenha uma noite de sono completa'
Biah Rodrigues contou que o filho, Theo, janta e ceia antes de dormir
Biah Rodrigues já não amamenta mais o filho, Theo, à noite/madrugada
Biah Rodrigues está grávida de uma menina, Fernanda
Biah Rodrigues foi criticada por associar rosa à cor de menina em Chá Revelação
Biah Rodrigues teve ajuda de babá nos cuidados com o filho durante a noite
Veja + após o anúncio

Biah Rodrigues iniciou o desmame do filho, Theo, de 1 ano, que deu susto nos pais ao ficar dois dias internado no mês passado. Grávida pela segunda vez, agora de uma menina, Fernanda, a modelo e mulher de Sorocaba compartilhou a experiência em sua conta de Stories. "Muitas mães me questionando sobre o desmame noturno que fiz do Theozinho. Continuo amamentando durante o dia normal, mas durante a noite resolvi tomar essa decisão porque não estava conseguindo descansar e dormir", justificou.

A modelo e influencer tomou tal decisão por conta da nova gravidez. "Agora estou gerando outro bebezinho. É muito importante que eu tenha uma noite de sono completa. Quando eu estava dando 'tetezinho' para ele dormir, como fiz todos os dias durante um ano, ele mamava e dormia o primeiro sono, duas ou três horas e meia depois, ele queria peito", contou Biah.

Biah negou que filho fique com fome após desmame noturno

E a mulher de Sorocaba ponderou: "Não tenho problema algum de acordar de noite, mas agora estou gerando um bebê e é muito, mas muito mais cansativo". Biah garantiu ainda que Theo não sente falta da amamentação durante o período noturno. "Ele não está acordando mais. Como que eu sei que não era fome e nem sede? Antes dele dormir, ele janta e tem a ceia. É bem reforçada. Um minguazinho que ele ama", explicou

"Esse processo foi supertranquilo e nada forçado. Não teve choro. Sou super contra tirar algo da criança e fazer com que ela sofra. Na terceira noite não dei antes de dormir. Depois ele acordava, óbvio, porque estava acostumado ao 'tetê'", prosseguiu a modelo, que vem compartilhando a evolução da gestação na web.

No processo do desmame noturno, Biah contou com a ajuda de uma profissional nos cuidados com Theo. "Pedi ajuda a uma babá para que ela dormisse com ele e quando ele acordasse, ela nanasse ele. Ele dormiu todos as vezes que ela pegou ele e botou para dormir. Estava na cara que não era fome. Ele voltava a dormir todos os dias. Agora ele está dormindo superbem e não está acordando", garantiu a mulher de Sorocaba, com quem se casou em novembro de 2019.

Biah foi criticada por associar cor rosa à filha em Chá Revelação

A internação de Theo fez os pais adiarem por alguns dias o tradicional Chá Revelação, que contou com um balão, animais e, na decoração, flores. E foi do balão que saiu uma fumaça rosa indicando que uma garotinha está a caminho. A associação, porém, não foi bem vista por todos os internautas.

"Como você é quadrada. Cor não define o sexo do nenê", disparou usuário do Instagram. Biah não se calou e reagiu ao ataque. "Na minha casa define", resumiu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Biah Rodrigues
Biah Rodrigues
Meses após defender submissão, Biah Rodrigues revela ter sido traída por Sorocaba em momento delicado de saúde
29 de julho de 2023 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Filhos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
8 de janeiro de 2024
Biah Rodrigues sofre acidente durante passeio e relata 'livramento'. Aos detalhes!
Biah Rodrigues sofre acidente durante passeio e relata 'livramento'. Aos detalhes!
13 de outubro de 2023
Notícias similares
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Rebeca Abravanel evidencia barriga da 1ª gravidez ao lado do marido, Alexandre Pato, em look branco para pré-estreia
Rebeca Abravanel evidencia barriga da 1ª gravidez ao lado do marido, Alexandre Pato, em look branco para pré-estreia
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias