Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

De top, Biah Rodrigues exibe barriga da segunda gravidez em foto: 'Me sentindo cheia'

Biah Rodrigues mostra barriga aos 7 meses de gravidez com Sorocaba: 'Estou com fome, mas estou me sentindo cheia! Que coisa esquisita'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Biah Rodrigues mostra barriga aos 7 meses de gravidez com Sorocaba: 'Estou com fome, mas estou me sentindo cheia! Que coisa esquisita'
Biah Rodrigues, de 24 anos, mostrou a barriga da segunda gravidez em nova foto. A modelo espera Fernanda com o cantor Sorocaba, de 40 anos, após o nascimento de Theo, em 2020. Biah está no sétimo mês de gestação e mantém rotina de exercícios e alimentação para deixar a barriga enxuta

Biah Rodrigues exibiu a barriga do sétimo mês de gravidez no Instagram, na madrugada desta terça-feira (24). Mãe de Theo, de 1 ano, com o cantor Sorocaba, a modelo cuida da saúde e da família, enquanto o cantor faz turnê com sua dupla, Fernando, pelos EUA.

"Estou com fome, mas estou me sentindo cheia! Que coisa esquisita", disse ela para os seguidores, ao postar foto de top e calça de pijama. A influenciadora, que passou a praticar pilates para ajudar no parto e dispensa mamadeira para o primogênito, compartilha frequentemente com os fãs novidades da gravidez e de sua rotina.

Biah Rodrigues mostra barriga da segunda gravidez após casamento com Sorocaba
Biah Rodrigues mostra barriga da segunda gravidez após casamento com Sorocaba

Relembre história da segunda gravidez de Biah Rodrigues e Sorocaba

Sorocaba e Biah Rodrigues se casaram em 2019, em dezembro, no civil, e depois com grande festa para poucos convidados na fazenda do cantor, no interior de São Paulo, na cidade de Jaguariúna. Após o nascimento de Theo, em maio de 2020, o casal anunciou que estava esperando o segundo filho quase um ano depois, em junho deste ano.

Eles descobriram que seria uma menina no chá de revelação da bebê, que teve grande produção, mas acabou tendo que ser adiado após a internação do filho mais velho. Ele estava com baixa saturação de oxigênio e teve falta de ar, tendo que parar no hospital.

Em homenagem ao cantor, o nome da filha será Fernanda e Biah já se mostrou feliz por ter mais uma companhia em casa, tanto para si mesma quanto para Theo. Ela ressaltou que será mais difícil após a pandemia, quando Sorocaba voltar a fazer shows presencialmente no Brasil. "Estamos mal acostumados com o papai em casa o tempo todo", revelou ela esta semana.

Biah Rodrigues respondeu seguidores após polêmica por amamentar enquanto grávida

Por ainda amamentar Theo enquanto espera a filha, Biah acabou sendo criticada na web. "Sem ataques, por favor, aqui só tem amor", disse ela ao compartilhar foto que havia postado no feed do Instagram amamentando Theo, e acabar recebendo comentários críticos.

Ela havia postado foto com o bebê no peito, exibindo a barriga de então seis meses de gravidez de Fernanda. Alguns seguidores apontaram que a decisão fazia mal e levava a grávida a perder vitaminas no corpo. Outra seguidora ainda questionou: "Ainda está amamentando?".

A modelo comentou na própria foto, rebatendo as críticas. "Que comecem os ataques por amamentar gerar ao mesmo tempo", escreveu ela, com emoji com os olhos virados para cima, em sinal de impaciência. Outras famosas como Sthefany Brito, já haviam reclamado das cobranças quanto a maternidade e amamentação após o início da vida como mães.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.