Bianca Andrade está grávida do primeiro filho com o youtuber Fred, diz colunista
Publicado em 22 de dezembro de 2020 14:40
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bianca Andrade está esperando primeiro filho do youtuber Fred, do canal 'Desimpedidos'. A novidade foi noticiada pelo colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', nesta terça-feira (22), após rumores na internet. Acompanhe!
Bianca Andrade está grávida do primeiro filho
Bianca Andrade estaria grávida do primeiro filho com o youtuber Fred, do 'Desimpedidos'
'Gossip do Dia' anunciou que uma influenciadora aclamada e com mais de 10 milhões de seguidores estava grávida e fãs suspeitaram de ianca Andrade
Bianca Andrade cogitou produção independente: 'Cogito super. Tenho um espírito de liberdade, de independência. Ao mesmo tempo, quero muito ser mãe'
'Acho tão lindo ver como a minha mãe lida com as filhas. Família é quem está do seu lado. E meus amigos já são minha família. Seria uma criança felizona com os tios', disse Bianca Andrade
O romance de Bianca Andrade e Fred começou em 2017 e, desde então, o casal sofreu com idas e vindas
Bianca Andrade é ex-BBB e empresária de sucesso, dona da Boca Rosa Beauty
Bianca Andrade aposta em namoro aberto com Fred
Bianca Andrade explica namoro aberto: 'Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta'
Veja + após o anúncio

Bianca Andrade está grávida! De acordo com informações do colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a dona da marca Boca Rosa Beauty e participante do "Big Brother Brasil 20" está à espera de seu primeiro filho fruto do namoro com o youtuber Fred, do canal "Desimpedidos".

O rumor de gravidez de Bianca Andrade começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (22), quando o perfil do Instagram "Gossip do Dia" anunciou que uma influenciadora aclamada e com mais de 10 milhões de seguidores estava grávida.

Dentre os nomes sugeridos pelos internautas estava o de Bianca Andrade, Rafa Kalimann e Gkay. Em romance assumido com Rezende, a humorista esclareceu a relação e negou que estivesse grávida com muito bom humor. "Ainda bem que até menstruada eu estou", disse. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Bianca Andrade ainda não confirmou a gravidez.

Bianca Andrade cogitou produção independente

Em julho, Bianca Andrade comentou em entrevista sobre o desejo de ser mãe.

Produção independente estava nos planos da empresária: "Cogito super. Tenho um espírito de liberdade, de independência. Ao mesmo tempo, quero muito ser mãe. Acho tão lindo ver como a minha mãe lida com as filhas. Família é quem está do seu lado. E meus amigos já são minha família. Seria uma criança felizona com os tios".

 

História de Bianca Andrade e Fred começou em 2017

O romance de Bianca Andrade e Fred começou em 2017 e, desde então, o casal sofreu com idas e vindas. A volta oficial foi confirmada por ela em setembro, meses depois do término dela com Diogo Melim, da banda "Melim", ao sair do reality show da TV Globo.

"Cheguei para ela e falei que não queria a amiga dela. Falei: 'Você não entendeu que quero você?'. Peguei meu voo e fui para São Paulo. À noite, ela me ligou e me esculachou! Falou: 'Estava achando que a gente era amigo e você queria me pegar'. Respondi que ela era bonita, gente boa e legal. Se toda vez ela fosse ficar brava, ia cansar", relatou Fred.

Blogueira fala sobre relacionamento aberto

Com opinião própria sobre a monogamia, os dois apostam em um relacionamento aberto. "Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde", explicou Bianca Andrade.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Bianca Andrade atualiza estado de saúde após acidente com o filho e relembra momento de terror: 'Muito pesado'
Bianca Andrade atualiza estado de saúde após acidente com o filho e relembra momento de terror: 'Muito pesado'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Entrou para a família? Modelo apontada como mãe da nova filha de Neymar dá indício de intimidade com Rafaella Santos
Entrou para a família? Modelo apontada como mãe da nova filha de Neymar dá indício de intimidade com Rafaella Santos
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias