Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Boca Rosa

Bianca Andrade reage às críticas após revelar sexo a três: 'Quando é homem, ninguém liga'

Bianca Andrade reage às críticas após revelar sexo a três: 'Quando é homem, ninguém liga'
Após quebrar o silêncio sobre menáge, influenciadora rebateu críticas que vem recebendo
10 fotos
Influenciadora colocou fim nos boatos que começaram após a Farofa da GKay e revelou sexo a três com Marina Ferrari e o seu namorado da época, Gabriel Roncatti, durante participação em podcast.

Bianca Andrade não ficou feliz com os comentários que vem recebendo após revelar sexo a três na Farofa da GKay, promovida todo ano por GKay.

A confissão aconteceu quando Boca Rosa participou do PocCast, de Lucas Guedes e Rafael Uccman, que também recebeu Priscilla Alcântara soltando o verbo sobre fala polêmica de cantora gospel. Na ocasião, a empresária esclareceu boatos de ménage com Marina Ferrari, ex-Fazenda , e o seu namorado da época, Gabriel Roncatti.

Em entrevista à revista Marie Claire, a influenciadora explicou que o assunto é íntimo, porém não vê problema em contar o que aconteceu quando questionada. "Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas, quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabus. Não quero tratar isso como se fosse 'ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária', porque eu respeito as minhas vontades", explicou.

Na sequência, Boca Rosa, que marcou presença na Feijoada da Thay, refletiu como o julgamento pode ser maior quando a confissão parte de uma mulher. "Quando é um homem [confessando que fez sexo a três], ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinha quando se fala sobre isso", contou.

"Eu aprendi a lidar com a minha verdade. Não fico com frescura de não responder às coisas e é isso. Eu que aguente as consequências. É o preço que a gente paga por ser livre e por falar o que pensa", completou.

Bianca Andrade defende Vanessa Lopes após influenciadora ser criticada

Nesta segunda-feira (27), uma entrevista antiga de Vanessa Lopes acabou viralizando nas redes sociais. Nela, a jovem explica sua rotina para produzir conteúdo para as redes sociais. "Eu tenho que postar dois TikTok's por dia, um Reels, um feed, 25 stories, gravar um vídeo para o YouTube e publicar quatro tweets", contou. "A gente tem que pesquisar o que está em 'trend', pegar coreografia, se arrumar e ir gravar", acrescentou.

Com a repercussão negativa, Luísa Sonza e Boca Rosa resolveram defender Vanessa. No Instagram, Luísa questionou a forma como estavam desmerecendo a jovem. "Se for comparar todas as coisas, óbvio que terão algumas coisas mais difíceis que outras, mas ficar usando comparação pra desmerecer a menina ou influenciadores de modo geral não tem nada a ver", escreveu.

Depois de viralizar com seu planejamento, Boca Rosa se manifestou e argumentou: "As pessoas só estão descobrindo agora que nossa profissão também precisa de estratégia e construção. Umas acham o máximo, outras julgam... mas que bom que isso está sendo exposto para o público, assim todo mundo pode ter acesso a essa informação".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.