Bianca Bin conta o personagem que gostaria de interpretar: 'Queria fazer homem'
Publicado em 13 de fevereiro de 2015 13:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bianca Bin é daquelas atrizes desprovidas de qualquer vaidade. Prova disso é que a intérprete da Vitória da novela "Boogie Oogie" aceitaria passar por uma mudança radical no visual para uma personagem. "Rasparia a cabeça, por exemplo", garantiu a atriz em entrevista para o site da novela das seis. "Para a Vitória, de 'Boogie Oogie', eu emagreci seis quilos e fiquei loira", ressaltou. E a artista surpreendeu ao citar qual personagem falta no seu currículo. "Eu queria fazer um homem. No estilo de 'Dois Perdidos Numa Noite Suja' que a Débora Falabella fez", afirmou Bianca. Casada com o ator Pedro Brandão, a atriz revelou um desejo. "Meu sonho é trabalhar com ele. Se bem que ele é exigente demais. Pedro é um chato, mas eu amo", contou aos risos. E ela garantiu que apesar disso a sintonia entre eles existe. "Pedro é meu coaching. Ele me ajuda muito! Estuda comigo, discute a cena, a personagem. Acho que ele tem uma visão muito boa para direção - algo que eu invejo e admiro -, e é ótimo, por
Bianca Bin contou que tipo de personagem gostaria de interpretar: 'Um homem'
Bianca Bin contou o que faria se não fosse atriz: 'Eu queria ser psicóloga, já pensei em ser professora também. Mas se não fosse atriz, seria artista plástica'
Bianca Bin ressaltou que faria qualquer mudança de visual para um personagem: 'Rasparia a cabeça, por exemplo'
Bianca Bin sobre si mesma: 'Adoro falar bobagem'
Bianca Bin se incomoda ao ser fotografada nas praias do Rio: 'É uma situação muito desagradável ser fotografada de biquíni. Acho bem chato e constrangedor. Mulher nenhuma merece isso'
Bianca Bin é casada com o ator Pedro Brandão. 'Adoro ficar em casa com meu marido, ir ao cinema, beber vinho com os amigos'
Veja + após o anúncio

Bianca Bin é daquelas atrizes desprovidas de qualquer vaidade. Prova disso é que a intérprete da Vitória da novela "Boogie Oogie" aceitaria passar por uma mudança radical no visual para uma personagem. "Rasparia a cabeça, por exemplo", garantiu a atriz em entrevista para o site da novela das seis. "Para a Vitória, de 'Boogie Oogie', eu emagreci seis quilos e fiquei loira", ressaltou.

E a artista surpreendeu ao citar qual personagem falta no seu currículo. "Eu queria fazer um homem. No estilo de 'Dois Perdidos Numa Noite Suja' que a Débora Falabella fez", afirmou Bianca. Casada com o ator Pedro Brandão, a atriz revelou um desejo. "Meu sonho é trabalhar com ele. Se bem que ele é exigente demais. Pedro é um chato, mas eu amo", contou aos risos.

E ela garantiu que apesar disso a sintonia entre eles existe. "Pedro é meu coaching. Ele me ajuda muito! Estuda comigo, discute a cena, a personagem. Acho que ele tem uma visão muito boa para direção - algo que eu invejo e admiro -, e é ótimo, porque ele me dá vários toques", derreteu-se Bianca. "Falamos a mesma língua em casa, conversamos bastante sobre trabalho, mas é uma diversão para os dois", completou a atriz.

Atriz se incomoda com fotos na praia

Bianca Bin garantiu que não gosta de ser fotografada nas areias da orla do Rio. "É uma situação muito desagradável ser fotografada de biquíni. Acho bem chato e constrangedor. Mulher nenhuma merece isso - nem as que têm aquele corpo impecável. É desconfortável, né? Às vezes, pega um ângulo feio. Mas mesmo que a gente esteja bem, eu acho meio invasivo. Não gosto não!", disparou a atriz, que emendou: "Mas faz parte, né?"

"A gente aceita e entende o trabalho do profissional que está ali fazendo aquilo. É claro que tudo tem de ter respeito, e esse limite nunca foi ultrapassado comigo, graças a Deus. Então, é tranquilo, dá para passar. Na verdade, eu preferia pular essa parte, mas já que ela existe, temos que aceitar e tentar lidar da melhor maneira possível, sem muito drama", acrescentou a atriz que é vista com frequência pedalando na orla da Cidade Maravilhosa.

'Eu e Pedro temos vida discreta', diz Bianca

A intérprete da patricinha da trama de Rui Vilhena assegurou não ser vítima de assédio por parte do público. "Não me incomodam, porque as pessoas não me perseguem. Acho que eu e o Pedro temos uma vida muito discreta. Gostamos de programas mais diurnos, tranquilos, e a badalação está mais na noite", explicou ela que pretende tirar férias após as gravações do folhetim.

"Tem lugares mais badalados, também, que não têm muito a ver com a gente, sabe? Então, não é nem questão de evitar, é de não frequentar mesmo. Aí, a exposição é bem menor e acabamos tendo uma vida mais reservada. Mas é puro gosto e estilo de vida mesmo", ressaltou a atriz que já declarou ter vontade de ter cinco filhos.

E ao ser perguntada em relação ao programa ideal quando não está gravando, Bianca foi direta. "Adoro ficar em casa com meu marido, ir ao cinema, beber vinho com os amigos", enumerou. E a artista revelada em "Malhação", revelou um segredo sobre si mesma, aos risos. "Adoro falar bobagem!".

'Queria ser psicóloga', afirma a artista

Quando questionada se a carreira artística foi sempre sua primeira opção, Bianca negou: "Na verdade, não. Eu queria ser psicóloga, já pensei em ser professora também. Mas se não fosse atriz, seria artista plástica". E Bianca explicou o porquê. "O Pedro fica louco, porque passo um dia inteiro em casa fazendo vários trabalhos manuais, eu amo!", acrescentou.

E ela recordou de onde surgiu essa paixão pelas artes. "Eu adoro desde pequena. Para mim, é uma terapia mexer com artesanato, pintura e tudo o que é relacionado à arte. Teve um dia que resolvi passar o dia pintando uma parede da minha casa. Ligo o som e fico lá amarradona", relembrou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
'BBB 24': expulsão de Wanessa Camargo por tapa em Davi faz chorar Yasmin Brunet e modelo é consolada. 'Quer ver você forte'
'BBB 24': expulsão de Wanessa Camargo por tapa em Davi faz chorar Yasmin Brunet e modelo é consolada. 'Quer ver você forte'
2 de março de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias